GAT Virtual Expo Já Está Disponível para Usuários Registrados

A organização do GAT Virtual Expo informou que a plataforma na qual será realizada o evento, nos dias 13, 14 e 15 de outubro, já está aberta e disponível para os usuários cadastrados que queiram percorrer o Arena Pavilion com seu avatar.

Com um processo digital desenvolvido pela equipe da Penta, já estão instalados os stands, os conteúdos e as peças de publicidade de WorldMatch, BetConstruct, Altenar, Digitain, Alfastreet, Aruze, Vibra Gaming, Edict Egaming, Golden Race, Spinmatic, Hollywood TV, Rivalo, AGT Software, Betradar, LatamWin, Tu Compra, JCM Consulting, Soloazar, Yogonet, Limpidus, Team Seven e 3A Producciones.

O GAT Virtual Expo terá uma agenda completa pelo Team Seven. As sessões vão decorrer no auditório central da feira. A ‘nova normalidade na indústria do jogo’ será debatida em 13 de outubro; as conferências corporativas acontecerão no segundo dia; além das apresentações da Totally Gaming Academy (TGA) previstas para dia 15.

Com relação a “Rodada de Negócios LatAm”, voltada para os mercados do México, Peru, Colômbia, Panamá, Argentina e Bolívia, será executada durante os três dias do evento com especialistas na legislação de cada país e com o apoio da JMC Gaming Consultants.

Saiba mais sobre a GAT Virtual Expo

A GAT Virtual Expo é um evento criado para mostrar o potencial de empresas ou marcas em negócios B2B e B2C, gerando contatos qualificados para compradores e investidores da indústria de games na América Latina.

De acordo com informações da plataforma oficial, o evento contará com conteúdo informativo de alta qualidade para operadoras interessadas em se atualizar e adquirir novos conhecimentos.

Além disso, a GAT Expo Virtual 2020 tem um grande diferencial por ocorrer em um mundo virtual 3D, no qual os usuários interagem entre si, por meio de personagens ou avatares. A programação de todos os dias da conferência pode ser acessada aqui.