Betcris se junta à filial da Fecoljuegos na Colômbia

Por meio de seu comunicado oficial, a Betcris anunciou esta semana esta nova afiliação comercial e destaca “a importância de estabelecer conexões produtivas na América Latina”.

Referindo-se à Federação Colombiana de Empresários de Sorte e Jogos Aleatórios (Fecoljuegos), a Betcris reconhece que “com sua experiência e sua imagem sólida, a Fecoljuegos conseguiu realizar um serviço extremamente útil para aconselhar empresas do setor e ajudá-las a enfrentar situações complexas”.

“A Fecoljuegos está constantemente realizando workshops, geralmente focados em transmitir conhecimento a especialistas do setor, como conferências, atualizações sobre processos de combate à lavagem de dinheiro e qualquer reforma legislativa na Colômbia. É uma das referências para muitos lugares da América Latina que começam a considerar a adoção de diferentes níveis de legalização. Como a Betcris pretende expandir para todos os países da região, as informações obtidas de uma organização tão respeitada podem servir de base para práticas similares a serem adotadas em países mais distantes”, consta na nota oficial.

Betcris também ressaltou que esta é uma grande oportunidade de excelência, “já que essa afiliação pode abrir as portas para conversas com outras figuras políticas, não apenas na Colômbia, mas também em outros países da América Latina”.

Finalmente, o operador se refere à importância da legalização. “O desenvolvimento da indústria deve funcionar de acordo com os governos locais e, para se diferenciar da concorrência, é importante estar atualizado sobre as medidas tomadas para a legalização dos jogos online. Agora, espera-se que mais países da região criem entidades que aumentem a conscientização sobre a indústria de jogos”, diz no comunicado.

Saiba mais sobre a Betcris

A Betcris é pioneira na indústria de pedidos de linha, em operação desde 2006. Hoje a empresa de serviços online conta com sedes em muitos países, assim auxilia com serviços de mais de 100 agências espalhadas pelos cinco continentes.