CFO da William Hill Anunciou a Renuncia do Cargo

O CFO da William Hill, Ruth Prior, renunciou para se juntar à Elemental Materials Technology na mesma função. Antes, porém, tem um período de aviso prévio de 12 meses e sua data de partida será determinada “no devido tempo”.

Ingressando na empresa em outubro de 2017, Prior atraiu gratidão pelo profissionalismo que demonstrara desde a nomeação de Ulrik Bengtsson como CEO da William Hill.

Prior disse: “Gostei do meu tempo na William Hill e acredito que a empresa está em uma posição forte para tirar proveito de muitas oportunidades à frente e oferecer um desempenho comercial e financeiro aprimorado. Desejo ao negócio todo sucesso no futuro”.

Enquanto isso, a organização forneceu uma atualização comercial positiva cerca de um mês antes do seu lançamento programado ao longo do ano. Espera-se que o lucro operacional ajustado da William Hill para o ano inteiro em 2019 esteja na faixa de £ 143 milhões (US$ 185,4 milhões) a £ 148 milhões.

Isso está à frente das “expectativas do mercado e da administração” e foi impulsionado “por resultados esportivos favoráveis”. No entanto, esse total ainda seria apenas mais da metade do lucro operacional ajustado gerado para 2018.

“O grupo apresentou um forte desempenho operacional, acima das nossas expectativas e em um cenário regulatório desafiador. “Fizemos um bom progresso em várias frentes, incluindo nosso negócio de varejo, on-line e nos EUA, permitindo-nos cumprir nossas ambições estratégicas de longo prazo”, declarou Ulrik Bengtsson.

O preço das ações da William Hill subiu de 1,84 libras para 1,94 libras durante a manhã de sua atualização comercial; desde então, caiu para cerca de £ 1,86.

Saiba mais sobre a William Hill

A William Hill é um dos mais importantes agentes de apostas do Reino Unido. A empresa encontra-se cotada na Bolsa de Valores de Londres e integra o índice FTSE 250. Em 2 de agosto de 2013, a capitalização bolsista da empresa era de 4,07 mil milhões de libras.