Millennial-Esports-Lança-Mais-Rápido-Torneio-de-Jogos-Móveis-do-Mundo
Foto: Milennial Esports

O videogame de corrida Gear.Club e o Gamer mais rápido do mundo uniram forças para impulsionar interesse em ambas as marcas. Os jogadores do Gear.Club, um videogame de corrida desenvolvido pela Eden Games, têm a chance de se qualificar para o World’s Fastest Gamer participando de um torneio de qualificação na plataforma móvel, promovido em parceria com a Millennial Esports.

Programa de corridas no mundo real

O vencedor se juntará a outros nove jogadores para competir pela chance de participar de um programa de corrida do mundo real competindo em circuitos como Daytona, Spa e Silverstone.

“O Eden foi o primeiro estúdio de corrida tradicional a mudar para o celular, e os resultados provaram ser um grande vencedor para a Millennial Esports. A reação do mercado tem sido enorme, particularmente na América do Norte e na Europa. A Millennial Esports continuará a alavancar o World’s Fastest Gamer e outros ativos para impulsionar os downloads a baixo custo, ao mesmo tempo em que usa uma parte dos fundos recentemente levantados para permitir que a Eden desenvolva seu próprio novo IP que fornecerá fontes significativas de receita em 2020 e além. Acredito que ainda estamos apenas arranhando a superfície dos jogos de corrida móveis”, disse Darren Cox, presidente e CEO da Millennial Esports.

Parceria entre Millennial Esports e a Eden Games

A Millennial Esports e a Eden Games revelarão mais atualizações no final deste mês na GamesCon 2019 em Colônia. Os títulos desenvolvidos pela New Eden Games nos próximos dois anos incluirão módulos específicos para eSports, mais interação social e – onde a regulamentação permitir – apostas.

A Eden Games também continuará desenvolvendo seu produto de ponta em IA, cada vez mais tecendo em futuros lançamentos de jogos.

“Foi um ano empolgante para toda a equipe da Eden Games com o sucesso da F1 Mobile e a maravilhosa parceria com o World’s Fastest Gamer and Gear.Club. Estamos muito animados com os próximos anúncios da GamesCon. Tal como os nossos jogadores a jogar F1 Mobile e Gear.Club em todo o mundo, estamos avançando rapidamente com alguns desenvolvimentos de novos jogos importantes”, declarou David Nadal, co-fundador da Eden Games.