Habanero se Integra à ORYX Gaming

Muitos títulos da Habanero serão disponibilizados à plataforma ORYX Gaming.

Publicado em por
Habanero se Integra à ORYX Gaming

O provedor de caça-níqueis premium e jogos de mesa, Habanero, concordou em fornecer seu portfólio completo de jogos para a ORYX Gaming, aumentando ainda mais sua presença na Europa.

Ajudando assim os fornecedores a alcançar algumas das maiores operadoras do setor, a ORYX Gaming possui mais de 8 mil ofertas de terceiros em sua plataforma e vem adicionando continuamente ao seu portfólio.

Os títulos da Habanero que serão disponibilizados para a ORYX Gaming incluem os últimos lançamentos como: Magic Oak, Monte Mazuma, 5 Lucky Lions e Hot Hot Fruit, bem como seus jogos de mesa.

Arcangelo Lonoce (Diretor Europeu de Desenvolvimento de Negócios da Habanero)

“Nosso acordo com a ORYX Gaming significa que mais jogadores do que nunca terão acesso ao nosso grande portfólio”.

“A equipe está sempre procurando criar os jogos mais atraentes e de qualidade que a indústria tem a oferecer, e ter a ORYX Gaming a bordo continuará a nos ajudar a crescer.”

Matevz Mazij (CEO da ORYX Gaming)

“É importante que continuemos adicionando às nossas ofertas de terceiros e não há dúvidas quanto à qualidade que a Habanero oferece”.

“Apresentando uma ampla variedade de tipos de caça-níqueis, narrativas e volatilidades, sabemos que as operadoras vão adorar este conteúdo e esperamos ansiosamente por uma longa relação de trabalho.”