Em Parceria com a Oracle, a Betinvest Monetizará seus Serviços Digitais iGaming

Betinvest aposta no Oracle Monetization Cloud para suportar gerenciamento de carteira digital em tempo real e total conformidade financeira.

Publicado em
 
Em Parceria com a Oracle, a Betinvest Monetizará seus Serviços Digitais iGaming

A Betinvest LTD, uma fornecedora internacional de soluções de jogos, apostou na Oracle para monetizar seus serviços digitais igaming inovadores.

Com a capacidade de lidar com altos volumes de transações comuns no setor de jogos, o Oracle Monetization Cloud permitirá que a Betinvest ofereça aos parceiros um sistema único e ágil para lidar com suas complexas necessidades comerciais, garantindo a conformidade com os padrões do sistema financeiro internacional.

A Betinvest fornece uma plataforma de software que permite apostar em mais de 80 esportes em todo o mundo.

Com 20 anos de experiência no setor, a solução premiada é desenvolvida e suportada por centenas de especialistas em TI, analistas de mercado e estatísticos.

Inovando em áreas de alto crescimento, como eSports, jogos virtuais, jogos para dispositivos móveis e feeds de dados, a Betinvest exige que suas ferramentas tecnológicas sejam dimensionadas facilmente para que a empresa possa lançar rapidamente novos serviços usando diversos formatos de dados.

Operando com a promessa de nenhum tempo de inatividade, a empresa fornece dados em tempo real e estatísticas precisas para clientes em toda a Europa, América do Norte, Ásia e África.

“Como o primeiro cliente do setor de jogos a usar o Oracle Monetization Cloud, podemos fornecer aos nossos parceiros globais as ferramentas para gerenciar seus saldos de carteira digital em tempo real e entender todos os aspectos financeiros de suas atividades comerciais de alto volume”, disse Olena Kopeikina, Diretor Financeiro da Betinvest.

“Estamos integrando o Oracle Monetization Cloud em uma das plataformas de nossos clientes, o que lhes dará um novo e flexível sistema de faturamento, recursos de gerenciamento de receita e a capacidade de gerenciar seus players usando uma única ferramenta. Além disso, usar um sistema de faturamento como esse tornará as empresas parceiras mais transparentes ao lidar com bancos e investidores” concluiu.

O Oracle Monetization Cloud oferece aos parceiros da Betinvest um único sistema para gerenciar informações sobre os jogadores, saldos de moedas e carteiras digitais, rastreando todas as transações e atividades financeiras.

Essa visão abrangente e unificada de cada participante permite que a Betinvest ofereça suporte personalizado para parceiros em questões técnicas, de gerenciamento de risco e de negociação.