Mega-Sena
Imagem: Agência Brasil / Rafa Neddermeyer

Um dia que começou como qualquer outro para os clientes habituais da Loteria Eldorado, no bairro das Graças (Recife), se transformou em algo inesquecível. Na manhã da última quarta-feira (27), a movimentação na lotérica foi surpreendente com a notícia de que o bilhete premiado da Mega-Sena saiu de lá.

O sortudo levou um prêmio incrível de R$ 118,2 milhões no concurso 2704, que estava acumulado há nove sorteios.

Não só ganhou como ganhou sozinho. As seis dezenas sorteadas foram: 02 – 16 – 22 – 27 – 35 – 47. Mas não é só isso, além de ganhar sozinho, o prêmio veio com uma aposta simples, investindo apenas R$ 5. 

Para se ter uma ideia, a probabilidade de acertar os números premiados dessa forma é de uma para mais de 50 milhões.

É a 1ª vez que prêmio da Mega-Sena sai na lotérica

O empresário Paulo Correia Júnior, proprietário da Loteria Eldorado, expressou a dificuldade em identificar o novo milionário ou milionária das Graças.

“Se fosse um bolão, seria mais fácil saber, porque sempre tem alguém do grupo que acaba revelando. Mas uma aposta simples é bem mais difícil. A gente só vai saber se a pessoa aparecer por aqui”, comentou Paulo em entrevista ao Portal G1.

Paulo revelou também que, prêmios grandes já saíram da Eldorado, como uma quina da Mega-Sena e um prêmio principal da Lotofácil. Mas um prêmio tão grandioso como esse é inédito para a lotérica.

Com a notícia se espalhando, a expectativa é que o movimento de clientes aumente ainda mais na Eldorado. Muitos que apareceram na loteria já sabiam do prêmio milionário e buscavam fazer uma “fezinha” inspirados pelo resultado do sorteio da Mega-Sena.

Clientes ficam imaginando quem seria o novo milionário

O aposentado Áureo Floriano, que já ganhou duas quadras da Mega-Sena em outras ocasiões, lamentou não ter jogado desta vez, mas revelou que sempre joga e que, quando o prêmio está muito grande, fazem um bolão em família.

Luiz Henrique Alves, motorista que mora perto da lotérica, afirmou que não costuma jogar na Mega-Sena, mas que se divertiu muito com as mensagens de amigos perguntando se ele era o novo milionário. Para não perder a viagem, aproveitou para tentar a sorte na Lotofácil, sua loteria preferida.

Adriano Alves, porteiro, viu na notícia do prêmio milionário e diz que é “incentivo a mais” para fazer sua aposta na Mega-Sena

Portanto, com a conquista desse prêmio extraordinário, a Loteria Eldorado e o bairro das Graças entram para a história da cidade. Agora o bairro é conhecido como o local onde alguém teve a sorte de se tornar milionário da noite para o dia.