MegaFans Lança Novo Mecanismo de eSports Móvel

O sistema de jogos de eSports móveis, MegaFans lançou seu primeiro mecanismo de eSports móvel para integrar as opções Free to Play (FTP) e Pay to Play (PTP) no Android e iOS, trazendo torneios competitivos para todo o mercado móvel global com o pontapé inicial campanha “Jogue para ganhar – Qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer momento!”

O novo mecanismo de eSports agora está disponível nas lojas de aplicativos do Google Play e da Apple no jogo de quebra-cabeça da plataforma de testes da MegaFans, Candy Boo Tournament Edition, e está aberto a jogadores maiores de idade em seus respectivos mercados.

“A oportunidade é enorme. Estudamos, triangulamos e absorvemos as questões da indústria de US$ 68 bilhões, em todos os aspectos, durante vários anos e acreditamos que resolvemos o quebra-cabeça com uma abordagem estratégica eficaz, abordando a monetização e a viscosidade dos jogos e uma experiência universal para os 2,5 bilhões de dispositivos móveis globais. jogadores, em comparação com os concorrentes em nosso espaço”, disse Jeffrey Donnelley, CEO da MegaFans.

O mecanismo de eSports da MegaFans oferece torneios gratuitos e pagos para públicos adequados à idade, com prêmios que variam de acordo com os regulamentos regionais, incluindo tokens virtuais, cartões-presente, dinheiro e prêmios.

Saiba mais sobre o MegaFans

O MEGAFANS é um novo tipo de plataforma de esports para celular, que combina jogos para celular casuais com torneios competitivos para prêmios. O MEGAFANS é um ambiente colaborativo, oferecendo termos mais favoráveis ​​aos desenvolvedores de jogos do que os concorrentes.

A plataforma está quebrando barreiras para desenvolvedores e estúdios de jogos independentes, permitindo que eles exponham e testem seus jogos para um público global com competições móveis divertidas e amigáveis ​​para jogadores casuais que optam por jogar apenas por diversão e pontos ou, subir de nível e seguir em frente grandes prêmios em um de nossos torneios experimentais de fim de semana, realizados globalmente.