British-Esports-Association

A British Esports Association nomeou três novos membros para o conselho consultivo. Os novos membros são Ramesh Singh, Maria Stukoff e Andy Miah.

Ramesh Singh é professor sênior de eSports na Universidade de Chichester. Ele é um ex-jogador profissional com um extenso histórico, vencendo assim, vários torneios no Quake 3 e participou de outros jogos, incluindo Trackmania, Battlefield e outros para times como Dignitas.

Ele também trabalhou como anfitrião e em eventos para empresas como Razer, Ginx TV, HyperX e Scan Computers.

British-Esports-Association-Nomeia-Novos-Membros-do-Conselho-Consultivo
British Esports Association

A Dra. Maria Stukoff é diretora do Maker Space da Universidade de Salford, um novo centro de tecnologia digital criado para promover as habilidades STEM do mundo real.

Ela também é portanto, membro do Conselho de Habilidades de Jogos da ScreenSkills. Maria é conhecida por seu trabalho na indústria de videogames em seu antigo papel como Chefe do PlayStationFirst, o Programa de Desenvolvimento Acadêmico da Sony Interactive Entertainment. Ela também foi membro fundador da Next Gen Skills Academy.

O professor Andy Miah, também co-presidente do programa Esports Industry Collaboration da Universidade de Salford Manchester, vem dessa forma, pesquisando sobre a relação entre tecnologias digitais e esporte.

Ele também trabalhou com a Federação Internacional de Esportes e o Comitê Olímpico Internacional para construir assim, relacionamentos entre eSports e esportes.

British Esports Association

A British Esports Association é um organismo nacional para eSports no Reino Unido.

Após receber a autoridade do governo do Reino Unido, foi criada em junho de 2016 para ajudar a desenvolver o cenário de esportes de base e assim, fornecer uma infraestrutura para alimentar futuros talentos.