Parceria com a NetLevel Faz Super League Gaming Levar o eSports a Centenas de Cinemas nos EUA

Contrato nacional de serviços de rede permite experiências de eSports de alta qualidade em cinemas nos EUA.

Publicado em por
Parceria com a NetLevel Faz Super League Gaming Levar o eSports a Centenas de Cinemas nos EUA
FandomFare Gaming

A Super League Gaming Inc., comunidade líder na união de jogadores e fãs de videogames amadores e aficionados por videogames e níveis de habilidade competitiva, anunciou que assinou um contrato de serviços de rede com a NetLevel, a primeira rede de fibra americana para entretenimento fora de casa.

A parceria possibilita que a Superliga ofereça competições de eSports e eventos de visualização ao vivo em mais de três vezes o número atual de salas de cinema em todo o país.

Isso se baseia na iniciativa estratégica da Super League de expandir o acesso a experiências de eSports amadores em locais físicos.

Como parte do acordo, a NetLevel absorverá as conexões de rede de teatro da Super League Gaming na crescente rede de fibra privada nacional da NetLevel, que consiste em mais de 400 sites.

Aproveitar a infra-estrutura de rede privada de baixa latência da NetLevel permite que a Super League Gaming se expanda para uma área de atuação digital mais ampla, ao mesmo tempo em que reduz suas despesas operacionais baseadas em eventos teatrais.

“A NetLevel está construindo um negócio empolgante que traz grande valor para a Superliga e nossos parceiros de cinema”, disse Matt Edelman, diretor comercial da Super League Gaming.

“Nosso objetivo é possibilitar que todos os jogadores amadores participem de experiências esportivas em um local próximo de onde moram. A NetLevel criou uma infra-estrutura de rede escalável e econômica que garante que os cinemas tenham o potencial de se transformar em arenas de eSports com tecnologia Super League.”

A parceria com a Super League Gaming marca a NetLevel saindo do modo stealth depois de passar três anos projetando, desenvolvendo e lançando sua rede de fibra privada nacional para entretenimento fora de casa.

“A eSports está crescendo exponencialmente e estamos entusiasmados por poder oferecer aos jogadores, em todos os níveis, acesso a uma experiência de cinema digital de última geração”, disse Ray Bell, fundador e CEO da NetLevel.

“A Super Liga tem todos os elementos para fazer as competições amadoras de eSports mainstream. Estamos honrados em fazer parte de seu crescimento e ajudar a possibilitar sua visão.”

Com este acordo, a Super League Gaming atribuirá sua infraestrutura de rede no Cinemark e em outros cinemas, somando-se aos mais de 4.000 auditórios de teatro que a NetLevel já possui sob contrato.

O anúncio da NetLevel vem na esteira de outras parcerias que a Super League Gaming projeta para fornecer aos eSports locais “espaço de campo” para os jogadores em uma infinidade de locais empolgantes.

Isso inclui os restaurantes Topgolf e os centros de jogos ggCircuit eSports, que permitem coletivamente experiências competitivas em jogos para PC, consoles e jogos para celular, todos equipados com a plataforma de tecnologia de visualização e operações proprietárias do Super League Gaming.