Barcelona recebeu milhares de representantes do setor de iGaming entre os dias 20 e 22 de janeiro. Marco Pequeno, Country Manager da Amusnet, foi um dos participantes da ICE 2025 e compartilhou os planos da empresa para os próximos meses.
“A ICE é sempre muito intensa. Era assim em Londres, esperava que fosse assim em Barcelona e a promessa foi cumprida. O evento foi extremamente positivo, com muitas reuniões e negócios fechados aqui”, afirmou.
Além disso, ele assegurou que o grupo trabalhará somente com operadores regulados no Brasil. “Só vamos trabalhar com o mercado regulado. Nossa empresa está no Brasil e não vamos correr risco de quebrar as regras. O que estamos levando para o Brasil é uma expertise de jogo enorme e um produto que performa bem”, declarou.
Jogos certificados e temáticos para o mercado brasileiro
Marco Pequeno garantiu que a Amusnet já conta com vários jogos devidamente certificados para o território nacional e tem a intenção de desenvolver títulos específicos para o público brasileiro.
“Já temos 160 jogos certificados para o Brasil com a licença federal. Com essa licença federal, a gente consegue aplicar nas licenças estaduais. Já temos instrumentos para oferecer aos nossos operadores para começar a gerar receita”, disse.
“Logo, teremos jogos específicos para o mercado brasileiro, jogos temáticos para o Brasil e, claro, a nossa presença com um escritório em São Paulo”, concluiu.