O dia 1º de janeiro de 2025 representará a transição do mercado brasileiro para um segmento totalmente regulado. Sendo assim, a Amusnet utilizou os últimos meses para se preparar para esse marco importante. Durante a SiGMA Europe, Marco Pequeno detalhou esse processo.
“Foi um ano de preparação, desde que eu entrei na metade do ano, para o mercado regulado. Não estávamos preocupados em correr, mas o foco era o preparo para o ano de 2025 com o mercado regulado. Algumas mudanças já começaram a acontecer, como deixar de oferecer apostas em real para operadores que não estão na lista de autorizados do governo”, explicou.
Além disso, Pequeno salientou que todos os requisitos para atuar no território nacional foram cumpridos. “Estaremos integrados aos principais operadores do mercado a partir do dia 1º de janeiro. Mas, nossos jogos estão ativos também em clientes locais”, acrescentou.
Novidades da Amusnet para o Brasil
Marco Pequeno também ressaltou a necessidade de desenvolver produtos tipicamente brasileiros. “Temos dois jogos em desenvolvimento com o mesmo personagem, um personagem extremamente brasileiro. Algo que funciona apenas no Brasil”, afirmou.
“A gente está aproveitando essa questão de localização ao máximo, tem que ter uma compreensão da cultura local nos mínimos detalhes”, concluiu.