BiS SiGMA Americas Confira o painel ‘Formando um hub iGaming para as boas-vindas à indústria’

Recentemente, o BiS SiGMA Americas proporcionou o encontro da indústria de iGaming da América Latina em São Paulo. A programação incluiu seminários com profissionais renomados internacionalmente, abrangendo aspectos de educação, networking, marketing e entretenimento. Agora, algumas horas de conteúdo estão sendo compartilhadas em plataformas digitais para que o público possa conferir tudo.

Intitulado “Formando um iGaming Hub para acolher indústria”, esse painel contou com a moderação do CEO do Grupo iGaming, Flávio Figueiredo.

Além dele, a conferência recebeu Rogério Lins (prefeito de Osasco), Renato Cedin (Gerente Sênior do Mercado Pago Brasil), Luciano Camandoni (Secretário Municipal de Osasco no SETIDE) e Diego Campos (Diretor de Relacionamento com o Setor Privado de Osasco).

O painel

“Já é um evento consolidado. Eu lembro quando a gente falava: transformamos o sonho em realidade. Desde 2021, quando a gente começou com 1200 metros quadrados para agora com 18 mil metros quadrados de evento, que já faz parte do calendário mundial de iGaming”, disse Figueiredo na abertura do painel

“Todo mundo que trabalha e até quem não trabalha, porque tem muita gente que vem ao evento porque gosta do segmento. A gente fica muito feliz. No ano passado, chegamos a 8500 pessoas, o que era uma coisa impensável em um mercado que não era regulamentado, nós conseguimos atingir esse objetivo”, acrescentou.

Diego Campos ressaltou o momento de expansão do mercado brasileiro. “Eu acho que esse é um momento histórico, estamos vivendo a história hoje com a indústria sendo criada. Eu sou um otimista de verdade dessa indústria, existe uma grande movimentação de empresas de fora do Brasil vindo para o nosso país”. 

“O objetivo deste painel era falar que estamos preparados, a gente quer fazer e desenvolver porque tem inovação, tecnologia. Não é só operador, é todo o ecossistema e o evento representa isso”, complementou.

BiS SiGMA Americas Confira o painel ‘Formando um hub iGaming para as boas-vindas à indústria’

Sucesso da edição 2024 do BiS SiGMA Americas e expectativas para 2025!

O BiS SiGMA Americas 2024 recebeu expositores de 60 países diferentes com mais de 35 idiomas falados nos corredores do evento, ao longo dos dois dias. Assim, todos os painéis e palestras com figuras renomadas internacionalmente contaram com a opção de tradução simultânea. 

De acordo com a organização, o evento de 2024 quebrou recordes e recebeu mais de 14 mil visitantes. E para 2025, o BiS SiGMA terá um espaço ainda maior para acolher os expositores e o público, passando para 30 mil metros quadrados, o que representa um aumento de cerca de 60%.

Então, já marque na sua agenda: a feira ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de abril do próximo ano, novamente no Expo Transamérica. Ou seja, a cidade de São Paulo será palco desse show que, mais uma vez, mostrará ao público o crescimento exponencial que o setor vem passando.