Participantes já podem adquirir ingressos para SiGMA Belgrado em agosto

Os ingressos antecipados para o próximo evento da SiGMA em agosto em Belgrado já estão disponíveis para as pessoas que planejam participar da edição nos Bálcãs.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site do SiGMA até 12 de julho, oferecendo aos participantes que planejam suas viagens com antecedência descontos expressivos em todas as três opções de inscrição.

Ofertas de ingressos antecipados

Com um preço competitivo de 99 euros, a opção Premium destaca-se como uma escolha popular entre os participantes. Essa opção contempla diversos eventos de networking, incluindo entrada para o Poker Tournament – ​​um mix amigável e competitivo para jogadores de todos os níveis, um lugar na lista de convidados para o Cultural Tour e um jantar para participantes de primeira linha.

O ingresso também concede acesso total ao salão de exposições, à competição Startup Pitch e a todas as conferências programadas. Enquanto os ingressos Standard, oferecidos por apenas € 49, oferecem acesso total ao salão de exposições e um convite para a recepção na noite de abertura do evento da SiGMA.

Os participantes que não quiserem perder a experiência completa podem aproveitar o bilhete Platinum que sai por € 299. Desde acesso total à conferência e exposição e uma infinidade de oportunidades de networking – incluindo acesso ao evento Closing Night e Gala Awards Night.

Evento em Belgrado acontecerá entre 22 e 25 de agosto

Ocorrendo entre os dias 22 e 25 de agosto na cidade de Belgrado, o evento reunirá as mentes mais brilhantes da indústria nos setores de jogos e tecnologia para exposição, debates e networking.

Faltando pouco mais de uma semana para o encerramento da venda antecipada de ingressos, as pessoas que desejam atualizar suas opções podem visitar o site da SiGMA para aproveitar os preços especiais para o primeiro encontro nos Balcãs.

Com a Nova Lei de Jogos de 2020 criando um setor terrestre e iGaming mais responsável e bem regulamentado na Sérvia, o país tem o potencial de hospedar uma indústria robusta e de ponta, atraindo empresas e talentos do mundo inteiro.

Ao longo do evento, dois locais de convenção serão ocupados por palestrantes de classe mundial, com uma agenda liderada por especialistas projetada para oferecer uma perspectiva de 360 ​​graus sobre as tendências que impulsionam o mercado global de jogos e tecnologia.

O evento também trará oportunidades incomparáveis ​​para atingir as conexões certas. De noites de gala para celebrar o melhor dos negócios e jantares exclusivos a torneios de poker competitivos e interação com personalidades de prestigio global, o networking é o que o SiGMA faz de melhor.

Sobre a SiGMA

De startup local a empresa global, a SiGMA é uma marca criada por uma equipe de pessoas apaixonadas que estão no espaço de jogos online e afiliados há décadas. A empresa aproveita oportunidades incríveis de negócios envolvendo suas principais verticais, acesso inestimável a insights do setor e conexões de alto nível.