Luis-Felipe-Maia-ganha-premio-de-Melhor-Advogado-do-Ano-na-ICE-London-2022.jpg

Especialista na área de Direito de Tecnologia, Gaming e Investimento Estrangeiro e sócio fundador do FYMSA Advogados, Luiz Felipe Maia foi premiado como Advogado do Ano no Brasil durante a ICE London 2022.

Luiz Felipe Maia conta com mais de mais de 16 anos de experiência profissional envolvendo a estruturação de negócios no Brasil, articulando acordos complexos de fusões e de aquisições. Ele tem como foco contratos, tecnologia, regulamentos de internet e jogos e planejamento tributário.

Além disso, ele já atuou como assessor de empresas (nacionais e estrangeiras), é palestrante convidado do Instituto de Empresa Business School em Madrid (Espanha), e sempre está presente nos principais eventos no Brasil e no exterior, como a ICE London 2022, que está acontecendo essa semana.

O FYMSA – escritório de direito empresarial fundado por Luiz Felipe – é constituído por um grupo de advogados que compartilha a mesma base acadêmica, com experiência em renomados escritórios e departamentos jurídicos de grandes empresas.

Brasil está bem representado na ICE London 2022

A ICE London 2022, principal convenção do mercado de jogos de apostas do mundo, começou nesta terça-feira, 12, no ExCel London, em Londres, e termina na quinta-feira, 15. O Brasil está fortemente representado no evento, como também ocorreu na edição de 2020, com empresas nacionais marcando presença e aproveitando cada oportunidade de negócios.

As empresas brasileiras estão participando do evento para conhecer as últimas tendências do segmento, estreitar relações com os grandes players e até mesmo com grupos que estão presentes no evento pela primeira vez.

As marcas brasileiras aproveitam a oportunidade para entrarem em contato com uma rede mundial de especialistas em jogos de todas as áreas da indústria, utilizando uma plataforma totalmente renovada que visa facilitar a interação da comunidade.