Zitro Anuncia Novo Acordo Comercial com Operadora Golden Lion

A operadora Golden Lion Entertainment Group, dona de marcas como Twin Lions, Golden Lion, Revolution, Rio e Golden City, concordou com a Zitro em instalar as novas máquinas caça-níqueis de Bryke, Illusion e Allure, em seus cassinos mexicanos.

Através deste acordo, dois novos gabinetes chegam ao Golden Lion, além de vários novos jogos. O mobiliário Illusion é um gabinete inclinado de última geração que se destaca por sua tela gigante ultra gigante de 43“, um painel LCD de 21,5” e o teclado digital SmartDeck. A ilusão começa com uma novidade mundial: o multijogo Bashiba.

 O segundo gabinete que chega ao Golden Lion é o Allure, que se destaca com as suas três telas de LCD HD de 27” cada, o teclado SmartDeck e o inovador sistema multimídia SynchroScreen, que cria uma experiência imersiva nos principais monitores. A Allure oferece vários jogos novos, como o 88 Link Wild Duels e o 88 Link Lucky Charms.

Cada um desses jogos de múltiplas vias contém modelos e funcionalidades matemáticas diferenciadas e compartilham a novidade mundial que é a combinação de uma maneira de entrada de bônus inspirada nos jogos de múltiplas vias mais conhecidos no mercado, com uma mecânica de jogo de bônus baseada no Link King .

“Com esta nova gama de gabinetes diferenciados, podemos oferecer aos operadores uma variedade maior de hardware para a nossa vasta biblioteca de jogos e, assim, proporcionar uma paisagem diversificada em suas salas que atrairá todos os tipos de jogadores”, diz Johnny Ortiz Viveiros, fundador da Zitro.

Mais sobre a Zitro

Hoje, a Zitro é líder mundial na indústria de jogos. Conquistou alguns dos mais diversos mercados e é reconhecida como ponto de referência em tecnologia, inovação e rentabilidade em todo o mundo. A Zitro se destaca da concorrência devido à sua capacidade de modernização com o uso de tecnologia de ponta.