Maverick Gaming Compra a Nevada Gold

A Maverick Gaming e a Nevada Gold & Casinos, Inc. anunciaram na última sexta-feira, (14) a conclusão da compra da Nevada Gold pela Maverick Gaming.

O valor final da transação, que se estendia a um tempo, foi de US$ 2.559.333.

A compra inclui nove salas de carteado em Washington e outras sete na área de Seattle.

Eric Persson (Proprietário Majoritário da Maverick Gaming)

“Com essa compra, a Maverick começa sua jornada rumo à Washington. Esta compra juntamente com outras três salas de carteado que estamos comprando da Great American Gaming nos dará doze salas e uma presença significativa neste mercado”.

“Pretendemos fechar a compra da Great American até o final de junho e, de fato, estamos ansiosos para anunciar várias outras aquisições em um futuro muito próximo”.

“Dessa maneira, estamos crescendo em Hoquiam, Washington, e como membro da Tribo Shoalwater, eu não poderia estar mais animado para voltar para casa”, finalizou Persson.

Tim Merrill (Presidente da Maverick Washington)

“Cada sala de carteado em Washington suporta confortavelmente quinze jogos de mesa.”

“Estamos ansiosos para aumentar nosso negócio construindo destinos de entretenimento com jogos de mesa. Não é segredo que a Maverick tem mais de 1200 quartos de hotéis e esperamos adicionar ainda mais e integrar hotéis, comida, entretenimento e jogos no mesmo espaço”.

“Nossas salas de carteado são conhecidas como ponto de encontro na vizinhança, aliás, estamos ansiosos para aplicar nossa ampla experiência local à medida que começamos a competir nesse mercado”.

Como resultado do fechamento, as ações ordinárias da Nevada Gold serão suspensas da NYSE após o fechamento de hoje e subseqüentemente canceladas pelo Securities Exchange Act de 1934, conforme alterado (o “Exchange Act”).

Após a saída da NYSE, as ações ordinárias da Nevada Gold não serão assim mais negociadas em nenhuma bolsa.

A Nevada Gold também pretende suspender suas obrigações de divulgação de informações nos termos do Exchange Act, o que poderá fazer pois, após a fusão, a Maverick será a única acionista da Nevada Gold.