Kaizen-Gaming-fecha-parceria-com-a-Abelson-Info

Kaizen Gaming tornou-se o mais recente parceiro do serviço Goalscorer Pricing & Settlement (GPS) da Abelson Info.

A Abelson Info, uma empresa londrina especializada em dados esportivos e cotações de jogadores, já fornece o serviço de GPS para várias operadoras de nível 1.

Os clientes do serviço, explicou Abelson, podem se beneficiar de uma gama inigualável de mercados de marcadores de gols combinados com uma rápida liquidação em tempo real.

O diretor comercial da Abelson Info, Reuben Thomas, disse: “É um prazer receber a Kaizen como um parceiro, trabalhamos juntos para lançar novas ligas para acomodar seu alcance global e estamos encantados que nossos preços estejam agora ao vivo para a base de clientes Kaizen em todo o mundo”.

Para a Kaizen, o lançamento do GPS permitiu que ele expandisse sua gama de mercados e impulsionasse a localização junto com sua expansão internacional contínua. Stoiximan opera na Grécia e Chipre, enquanto Betano é focada nos usuários da Alemanha, Portugal, Romênia e Brasil.

Kostas Diorelis, Diretor de Trading da Kaizen, acrescentou: “Conforme aumenta o interesse pelos mercados de jogadores, é importante para a Kaizen fazer parcerias com fornecedores que tenham um histórico positivo.

“Estamos muito satisfeitos em reforçar nossa já bem sucedida parceria com a Abelson. Isto nos permitirá melhorar ainda mais os serviços oferecidos para nossos clientes e aprimorar sua experiência”.

Sobre a Kaizen Gaming

A Kaizen Gaming é a empresa líder GameTech na Grécia e uma das que mais cresce na Europa. Com ênfase em Tecnologia e Pessoas, o objetivo da marca é melhorar continuamente os produtos e serviços para oferecer a melhor experiência aos clientes.

Sobre a Abelson Info

A Abelson Info foi criado por Ed Abelson em 2003 para fornecer à indústria das apostas os dados esportivos cruciais que ela precisava. Começando com poucos funcionários e ainda menos clientes, o negócio cresceu e evoluiu desde então para acomodar as sempre mutáveis exigências da indústria.