STATSCORE-estende-parceria-com-a-Fortuna-1-Liga

A STATSCORE amplia sua parceria com a Fortuna 1 Liga por mais dois anos. Conforme o acordo, a STATSCORE permanecerá como o fornecedor oficial de dados da Fortuna 1 Liga durante as duas temporadas seguintes.

“Temos o prazer de estender nossa colaboração com a STATSCORE. O último ano e meio de nosso trabalho conjunto mostrou que as estatísticas são cruciais para os torcedores, que querem aprender todas as nuances e estar o mais próximo possível de seus times”, disse Marcin Janicki, presidente da Fortuna 1 Liga.

A parceria começou em 2020 quando a Fortuna 1 Liga se tornou a primeira liga de futebol profissional a escolher STATSCORE como seu fornecedor oficial de dados esportivos. Desde então, os dados detalhados dos jogos têm sido fornecidos em tempo real por equipes treinadas profissionalmente pelos olheiros da STATSCORE, operando diretamente dos locais de competição.

Tomasz Myalski, CEO da STATSCORE, deu o seguinte depoimento:

Estamos felizes que a STATSCORE tenha conseguido ganhar a confiança de nossos parceiros da Fortuna 1 Liga, e que poderemos continuar durante os dois anos seguintes a coletar estatísticas como seu fornecedor oficial de dados.

Esta é uma das principais parcerias na perspectiva do desenvolvimento da empresa. Ao apoiar o crescimento da segunda divisão do futebol no país, queremos mostrar oportunidades de criar histórias esportivas surpreendentes através do uso de dados.

Espero que tanto os organizadores da liga como todos os que trabalham nos clubes participantes, bem como o exército de torcedores de futebol, tenham uma temporada maravilhosa à sua frente. Estamos prontos para isso.

Sobre a Statscore

A STATSCORE executa seus serviços através do otimismo, consistência e do autodesenvolvimento contínuo e trabalho em equipe. A empresa é especialista em coletar, organizar e fornecer dados esportivos de alta qualidade.

O foco da empresa é ajudar os entusiastas do esporte, as organizações esportivas, de mídia e de apostas a atingir seus objetivos, dando-lhes a oportunidade de vender, comprar e usar dados esportivos das mais variadas formas.