Data de realização da SiGMA Europa é alterada para abril de 2021

O SiGMA Group decidiu adiar a data de realização do seu principal evento em 2021, a SiGMA Europe. A feira, que estava marcada para ocorrer em Malta de 16 a 18 de fevereiro, vai agora abrir as suas portas em abril, nos dias 13, 14 e 15.

A mudança de data segue a divulgação da Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde do Reino Unido para começar a administrar a primeira vacina clinicamente aprovada do mundo contra a COVID-19 no início de dezembro.

Já que os participantes do Reino Unido constituem um dos maiores grupos a integrar o evento realizado na Europa pela SiGMA.

“O lançamento antecipado da vacina nos dá esperança de que a sensação de normalidade será retomada nos próximos meses. Nossa recente exposição virtual foi um grande sucesso, mas esperamos agora continuar construindo esses relacionamentos pessoalmente, já que iniciamos o que parece ser um ano muito emocionante”, disse o fundador da SiGMA, Eman Pulis.

Além disso, o Ministro da Economia de Malta, Silvio Schembri expressou recentemente a sua confiança de que a economia local não apenas se recuperará, mas experimentará um crescimento no próximo ano.

“Precisamos olhar para frente – esta pandemia vai passar. Precisamos olhar para o futuro e estou convencido de que não vamos apenas nos recuperar. No próximo ano, veremos crescimento da atividade econômica novamente”, declarou Schembri.

SiGMA Europe 2021 já tem local definido

Sendo assim, a SiGMA Europe receberá a indústria mundial de jogos e apostas na cidade de Ta’Qali, no Centro de Convenções e Feiras de Malta (MFCC).

Graças ao órgão regulador, a MGA, Malta é considerados um dos principais pólos de iGaming do continente europeu, mantendo a sua reputação e fornecendo benefícios para as empresas do setor que buscam estabelecer as suas sedes nesta jurisdição.

Os ingressos para o evento promovido pela SiGMA já estão disponíveis para reservas, clicando aqui. Lembrando que as feiras digitas da SiGMA referentes aos mercados emergentes da América Latina e da Ásia ainda ocorrerão em 2021.