Codere-Apresenta-Aerofootball-com-Real-Madrid

Codere anunciou o lançamento do Aerofootball Codere na Espanha, México e Colômbia. Este é um novo esporte revolucionário projetado pela agência criativa El Ruso de Rocky e produzido pela MediaMonks, que estará presente na televisão e na mídia digital.

Ángel Fernández, diretor da Marca Global de Codere, explicou: “Dada a saturação da publicidade nos jogos de futebol, não temos outra alternativa para diferenciação do que recorrer à criatividade. Com nosso próprio esporte, nossa competição em particular, tudo é mais fácil. Se também o fizermos pelas mãos do Real Madrid, melhor ainda. Foi assim que nasceu o Aerofootball Codere, uma maneira diferente de alcançar nossos objetivos por meio de um compromisso com a criação de conteúdo exclusivo”.

É jogado com os pés, mas em vez de um jogador esférico do Real Madrid competirá com um disco, projetado e criado especialmente para o Aerofootball Codere. A pista é um trabalho de engenharia a partir do qual o ar comprimido sai do solo para que o disco levite levemente. Desta forma, o jogo é mais complicado e rápido. Além disso, o novo jogo incorpora seis gols, três para cada equipe, o que representa um desafio ainda maior para os jogadores.

Confira o vídeo para entender os fundamentos do novo jogo:

Os jogos e as melhores jogadas do Aerofootball Codere podem ser seguidos em www.aerofootball.com, onde os usuários podem fazer uma aposta grátis de 10 euros se tiverem êxito no resultado da jogada. Além disso, todos os usuários ganharão um prêmio seguro se escolherem o que acontecerá a seguir em cada uma das peças que serão publicadas no Codere.es.

Saiba mais sobre a Codere

A Codere é uma empresa dedicada à oferta de jogos e apostas online e está fortemente comprometida com a responsabilidade social que a atividade implica. O objetivo é proporcionar um ambiente de entretenimento adequado, seguro e longe de comportamentos prejudiciais e compulsivos que podem transformar diversão e lazer em problemas relacionados ao jogo.