Kevin-Pietersen-é-o-Novo-Embaixador-da-Betway
Foto: Twitter oficial

O ex-jogador de críquete da Inglaterra Kevin Pietersen se juntou à Betway como “Global Cricket Ambassador” para 2019. Como parte de seu novo papel de embaixador, Pietersen estará oferecendo insight e dicas sobre o jogo.

“Este já foi um ano muito excitante para o críquete e estou muito contente por trabalhar com a Betway e partilhar, dessa forma, o meu amor pelo jogo com outros fãs”, disse Kevin Pietersen.

A Betway mostra-se assim, satisfeita com a escolha do jogador para representá-la.

“Estamos muito satisfeitos assim, em ter uma parceria com um jogador de críquete de classe mundial que cativou os fãs de todo o mundo”.

“Estamos ansiosos para tê-lo conosco e assim apreciar suas dicas. É um momento incrivelmente empolgante para o críquete após a Copa do Mundo e estamos ansiosos com as análises de Kevin”, concluiu Paul Adkins, diretor de marketing e operações da Betway.

Os pensamentos de Pietersen sobre todas as coisas no críquete serão exibidos na Betway Insider, no blog de esportes online da empresa. Dessa forma, a Betway também estará apoiando conteúdo, destacando o trabalho do SORAI (Save our Rhinos Africa & India), que foi a ideia de Kevin.

Sobre o Kevin Pietersen

Kevin Peter Pietersen é um ex-jogador de críquete. Ele é um batedor destro e jogador de spin off ocasional que jogou em todos os três formatos para a Inglaterra entre 2005 e 2014. Pietersen nasceu de um pai africânder e de uma mãe inglesa na África do Sul, sobretudo ele escolheu a Inglaterra para defender e se tornou um dos principais jogadores da história nesse esporte.