Motherwell-Junta-se-à-Campanha-“Salve-Nossa-Camisa”-da-Paddy-Power

O clube de futebol profissional escocês Motherwell assinou um contrato de patrocínio com a Paddy Power e aderiu à campanha “Save Our Shirt”.

A Paddy Power servirá como patrocinador principal da equipe escocesa para a temporada 19-20, mas seu logotipo não aparecerá nas camisetas dos jogadores, de acordo com a nova iniciativa ‘Save Our Shirt’.

Jim McMahon (Presidente da Motherwell)

“Estamos muito satisfeitos por nos associarmos à campanha ‘Save Our Shirt’ da Paddy Power.”

“É uma conquista fantástica da nossa equipe comercial envolvê-los. Por isso, a Paddy Power é inovadora e é uma marca de como nosso clube de torcedores é percebido no mundo que conseguimos atrair um parceiro de tão alto calibre”.

Comunicado Paddy Power

“Estamos muito satisfeitos pelo Motherwell se unir à diversão da próxima campanha e ficamos impressionados com a capacidade de manter o envolvimento deles em segredo, apesar de todo o barulho da semana passada”.

“Nós temos planejado isso com eles há meses, e é ótimo finalmente revelar o envolvimento deles e seus lindos kits de uniformes para jogos em casa e fora para a próxima temporada. Sabemos assim, o nosso lugar e não está na sua camisa”.

Sobre o Motherwell FC

O Motherwell Football & Athletic Club Ltd. é um clube de futebol da cidade de Motherwell, North Lanarkshire, na Escócia.

Por fim, o “The ‘Well”, como é conhecido, joga atualmente na Scottish Premier League. O clube venceu uma vez o campeonato escocês e duas vezes a Copa da Escócia.