BSOP já é o terceiro maior evento esportivo do Brasil em premiação distribuída
Foto: Divulgação

O Brazilian Series of Poker (BSOP) é um dos principais torneios de poker do mundo e o maior da América Latina. Reúne jogadores de diversas origens para competições emocionantes e premiações significativas.

Desde sua fundação em 2006, o BSOP tem ajudado a popularizar o poker no Brasil, oferecendo oportunidades para jogadores de todos os níveis testarem suas habilidades e se conectarem com uma comunidade vibrante.

Calendário do BSOP

Com um calendário extenso, o BSOP já iniciou sua temporada atual e ainda reserva eventos em São Paulo (SP) de 23 a 31 de julho e no Rio de Janeiro (RJ) de 9 a 16 de novembro.

Assim, o retorno a São Paulo está programado para 15 a 29 de novembro, encerrando a série de torneios de 2024. Espera-se que esses eventos atraiam mais de 100 mil participantes presenciais e alcancem mais de 10 milhões de visualizações online.

“Por isso, os torneios são conduzidos com transparência e profissionalismo, garantindo uma experiência segura e justa”, comentou o Co-CEO, Devanir Campos.

“O poker é um esporte em crescimento tanto no mundo quanto no Brasil, e nós, do BSOP, nos sentimos responsáveis por democratizá-lo, incentivando a participação de diversos jogadores, durante nossos torneios”, acrescentou.

Lara Campos, COO do BSOP, destacou a importância da diversidade nos torneios. “A cada torneio, pensamos em como tornar o evento mais diverso e alcançar um público mais abrangente, bem como no caso das mulheres, que estão cada vez mais presentes no poker e nos nossos torneios”.

Alcance do poker globalmente

Globalmente, o poker atrai mais de 120 milhões de jogadores regulares, refletindo um crescimento anual de 34%. Além disso, no Brasil, mais de 8 milhões de entusiastas participam ativamente, impulsionando uma comunidade apaixonada e em expansão contínua.

Rafael Moraes, Co-CEO do BSOP, enfatizou: “Nosso maior objetivo e missão é criar um ambiente democrático e uma experiência focada na paixão e nas conexões”.

“O BSOP deve ser uma experiência de entretenimento. Onde as pessoas se reúnem nos lugares mais bonitos do Brasil, com a intenção de não apenas competir, mas também se divertir”, concluiu.