END-2-END-recebe-certificados-para-atuar-na-Holanda-Portugal-e-Dinamarca-1.jpg

A END 2 END obteve com sucesso um ‘hat-trick’ de certificações iGaming para sua plataforma multiplayer de Bingo em três novas jurisdições europeias.

A BMM Testlabs completou os rigorosos testes da plataforma de jogos em seu laboratório independente, concedendo três certificações para a END 2 END oferecer seus produtos e serviços na Holanda, Portugal e Dinamarca.

Esta onda de novas licenças permitirá empresa, especialista em Bingo Multiplayer, dar impulso à sua impressionante estratégia de expansão dentro de mercados regulados em todo o mundo. A Holanda, Portugal e Dinamarca representam, cada um, fortes oportunidades de crescimento para os operadores que desejam melhorar sua oferta de Bingo.

A plataforma da END 2 END oferece à sua rede a mais avançada tecnologia multiplayer de Bingo em tempo real, incluindo as modalidades de 90 e 75 bolas. Uma interface moderna e intuitiva permite que os jogadores desfrutem perfeitamente dos jogos em múltiplos dispositivos.

A plataforma permite que os operadores e as plataformas agregadoras possam lançar os produtos em múltiplos canais através de uma única integração fortemente apoiada com um grande portfólio de serviços especializados.

Alejandro Revich, CEO e fundador da END 2 END disse: “Estas três licenças representam um marco importante para o negócio enquanto continuamos a cumprir nossa estratégia de crescimento”.

“As licenças estabelecem as bases para o sucesso futuro, ao mesmo tempo em que confirmam os mais altos padrões de qualidade e desempenho da plataforma. Ainda mais operadores e agregadores podem usufruir dos benefícios da mais moderna solução de Bingo disponível no mercado”, completou o CEO.

Sobre a END 2 END

A marca de apostas é uma das empresas mais experientes do mundo em soluções multiplayer de Bingo. A organização está há mais de 15 anos desenvolvendo as mais criativas e vanguardistas plataformas de Bingo, fornecendo a melhor tecnologia para operadores online, de varejo e híbridos.