DraftKings e Domino's lançam o desafio ‘Carside Delivery’

A DraftKings fechou uma parceria com a pizzaria Domino’s para dar aos americanos a oportunidade de ganhar uma parte do prêmio de 200.000 dólares. A Domino’s oferecerá aos clientes “a melhor e mais conveniente experiência de entrega de comida possível”. Mas, a Carside Delivery, em parceria com a DraftKings, está levando isso a outro nível.

A Domino’s lançou uma garantia de dois minutos de entrega Carside, o que significa que se um pedido feito não chegar ao carro do cliente em dois minutos, a próxima pizza é grátis. A partir daí, a DraftKings desenvolveu o ‘Desafio Carside Delivery Over / Under Challenge’, pedindo aos clientes que apostem se a entrega acontecerá ou não em dois minutos.

O desafio é gratuito e foi lançado apenas nos Estados Unidos, válido até o dia 12 de julho. Aqueles que conseguirem prever o resultado corretamente poderão dividir o prêmio em dinheiro de 200 mil dólares no final do desafio. Quanto mais vencedores houver, naturalmente menor será cada parte dos ganhos.

Art D’Elia, EVP e CMO da Domino’s, disse: “Embora a Domino’s esteja habituada com essas garantias, é a primeira vez que a DraftKings cria um mercado de apostas com base no desempenho de uma empresa. Queremos fazer com que cada entrega nos carros dos clientes seja uma experiência fácil e rápida e, se não o fizermos, vamos remediar”.

D’Elia concluiu: “Como uma empresa que se orgulha da transparência para mostrar o quanto acreditamos em nossos franqueados e lojas em todo o país, estamos dando aos clientes a oportunidade de prever como nos sairemos e nos divertir um pouco, de graça”.

Sobre a DraftKings

A DraftKings Inc. é uma empresa de jogos e entretenimento esportivo digital criada para alimentar o espírito competitivo dos fãs de esportes com produtos que abrangem esporte de fantasia, jogos regulamentados e mídia digital.

Com sede em Boston, a empresa foi lançada em 2012 por Jason Robins, Matt Kalish e Paul Liberman. Atualmente, o grupo fornece entretenimento esportivo e de jogos para mais de 50 operadoras em mais de 15 mercados regulamentados dos EUA e ao redor do mundo.