Marcel Heutmekers ressalta bom desempenho da IGT no ICE London

O executivo indicou que recebeu muitos comentários positivos sobre os pacotes de diversidade multijogos em HD e uSwitch.

Publicado em
 
Marcel Heutmekers ressalta bom desempenho da IGT no ICE London

O vice-presidente sênior de Gaming da IGT, Marcel Heutmekers, afirmou que recebeu muitos operadores da América Latina, durante o ICE de Londres.

A empresa recebeu comentários positivos sobre a diversidade de pacotes multijogos em HD e uSwitch.

Ele ressaltou a abordagem da empresa no conteúdo local, e a tecnologia 4D TRUE: “Para muitas partes do mundo é um produto de nicho, mas é um negócio importante para as operadoras que buscam diferenciar seus cassinos”.

Marcel destacou o desempenho positivo, perante aos clientes, no ICE 2019. A esse respeito, ressaltou que o evento atraiu clientes de empresas de todo o mundo, incluindo muitas operadoras na América Latina.

Quanto à exposição da IGT, o executivo ressaltou que a empresa atingiu o objetivo de mostrar aos clientes na América Latina a linha multinível progressiva da IGT com nova base de jogos por títulos como Deusa de Ouro, e Hyper Acessos.

“Nossos esforços constantes de se firmar dentro do nosso segmento de vídeo principal foram outro destaque, e essa, é uma área que se destaca como algo que nosso cliente valoriza profundamente”, disse Marcel.

Ele também indicou que recebeu muitos comentários positivos sobre os pacotes de diversidade multijogos em HD e uSwitch: “Mantivemos nosso foco em localizar o conteúdo dentro desses pacotes para mercados individuais que servimos” finalizou.

A IGT é a principal empresa de jogos “end-to-end” do mundo. Ela está listado na Bolsa de Nova York sob o símbolo “IGT”. A sede da holding é no Reino Unido, mas possui escritórios em Roma, Itália; Las Vegas, Nevada; e Providence (Rhode Island).