Betsoft Lança Caça-Níquel Carnaval Forever

Cultura brasileira é homenageada em novo caça-níquel da Betsoft

Publicado em  Atualizado em 25/02/2019 às 20h10. por
Betsoft Lança Caça-Níquel Carnaval Forever

A empresa que já oferece quase 100 títulos de caça-níqueis, lançou seu novo jogo Carnaval Forever, poucos dias antes do começo do Carnaval no Brasil.

O lançamento oficial foi na sexta-feira, 22 de fevereiro, mas já havia sido mostrado durante a ICE London em “off” para alguns operadores que usam seus jogos.

Neste jogo é possível perceber que houve uma boa dedicação da equipe de produção para lançar algo bem próximo ao que se propuseram, um ambiente tipicamente carnavalesco.

O esforço em criar um jogo ultra inspirado no Brasil fica claro, desde o nome Carnaval Forever, usando a grafia de carnaval em português, até a sonorização da música de fundo, os cliques e rodilhos até bônus e wild com todo ambiente lembrando o carnaval carioca.

Uma das novidades é que o jogo oferece a opção de compra de rodadas grátis, meio confuso de ser explicado, mas você compra acesso ao que chamam de rodadas grátis com 10 giros. A vantagem é que quando se está jogando neste modo é possível ganhar mais e mais rodadas grátis, então pode ser que você compre 10 rodadas e leve umas 50.

Vídeo Apresentando Carnaval Forever

É incrível perceber a qualidade gráfica, sonora e a perfeição nas animações de jogos hoje em dia, especialmente os lançamentos mais recentes de empresas como Netent, Microgaming e também a própria Betsoft que apresentam esse alto nível de qualidade.

A iniciativa de lançamento de um jogo pensando em nosso povo e nossa cultura é louvável, esperamos que seja também muito bem recebido em outros países pois no Brasil as chances são de que farão o maior sucesso. Alguns sites que operam no Brasil deverão lançar em breve, por enquanto o jogo está disponível em sua versão grátis no site caça-níqueis, uma iniciativa nacional para promoção dos jogos no Brasil.