Casal adivinha números da loteria, mas não leva prêmio de R$ 1,4 bilhão
Foto: Portal Uol

Um casal inglês, não faturou uma bolada de 182 milhões de libras (aproximadamente 1,44 bilhão de reais) na loteria da Europa quando os seus números da sorte saíram, porque o pagamento do bilhete não foi confirmado.

Rachel Kennedy, 19, e Liam McCrohan, 21, ficaram extremamente frustrados quando notaram que seus números tradicionais: 6, 11, 12, 22, 29 e 33, além do número da sorte 11, tinham sido sorteados.

Isso porque o casal estava fazendo o mesmo jogo há cinco semanas, e tencionava apostar novamente os mesmos números na semana em que saíram.

No entanto, Rachel afirmou que a aquisição dos bilhetes lotéricos estava na opção de débito automático de sua conta bancária. Na última sexta-feira, quando a compra seria concluída, ela não possuía saldo o bastante.

Casal chega a comemorar prêmio da loteria, mas não leva por ‘detalhe’

Inicialmente, a jovem não observou que a compra não tinha realizada. Assim, ao conferir os números do concurso da loteria, achou genuinamente que tinha se transformado na mais nova milionária da Europa.

“Chamei meu namorado Liam e minha mãe para a sala e eles também não puderam acreditar, então eu pensei, ‘meu Deus, preciso ligar para eles'”, afirmou ao jornal The Sun.

No entanto, a decepção ocorreu quando ela contatou os responsáveis pela loteria. “Sim, você tem os números certos, mas não tinha fundos em sua conta para o pagamento do bilhete, então ele não foi realmente processado”, foi a informação que ela escutou quando tentou solicitar o pagamento da sua suposta premiação.

“Eu estava no topo do mundo quando pensei que tinha ganhado, mas quando descobri que não tinha, Liam ficou na verdade mais chateado do que eu”, admitiu Rachel, que acrescentou que eles ficaram inconsoláveis por não terem faturado o prêmio, só que o casal resolveu seguir fazendo a sua aposta semanalmente.

No entanto, Liam e Rachel decidiram alterar os números para jogar na loteria, porque acreditam que a antiga numeração acabou virando sinônimo de ‘azar’ para eles.