'O-Poderoso-Chefão-da-eSports-Racing'-está-no-Millennial-Esports

A Millennial Esports Corp. nomeou Darren Cox como CEO e Presidente da empresa, com efetivação imediata. O fundador da Nissan e da GT Academy da Sony, atuou como chefe da Nissan da Global Motorsport.

Cox passou mais de duas décadas ‘imerso’ nas indústrias automotivas e de jogos, recebendo o apelido de “O Poderoso Chefão das Corridas Esportivas”.

Peter Liabotis (Diretor da Millennial eSports)

“Darren provou ao longo de sua carreira e durante seu período na Millennial ser um pensador inovador com uma capacidade nata de fazer as coisas”.

“Ao nomearmos Darren como CEO, não apenas garantimos o melhor homem para o cargo, como também reafirmamos nosso compromisso com os dados de corridas e marketing do eSports para a crescente indústria de eSports.”

Cox deixou sua marca na indústria de automobilismo como Diretor Global da Nissan e chefe de Vendas Globais, assim como de Marketing da empresa japonesa. Durante o tempo que passou na Nissan, Cox foi responsável pelo revolucionário programa da GT Academy entre 2008 e 2015, que levou os jogadores da PlayStation e os transformou em pilotos de corrida internacionais para a fabricante japonesa.

Anteriormente, durante seus 18 anos na Renault Nissan Alliance, Cox ocupou vários cargos seniores, incluindo Diretor de Marketing Digital para a Europa, onde foi responsável, entre outras áreas, por dados de clientes para marketing. Foi nesse papel que Cox percebeu pela primeira vez o incrível valor da coleta e análise de dados.

Darren Cox

“Tenho visto o potencial da Millennial eSports desde o primeiro dia e estou, principalmente, animado para moldar o futuro da empresa com o talentoso grupo de pessoas que montamos”.

“Esse futuro é um foco inabalável em corridas de eSports e fornecimento de dados para essa indústria como um todo. Estes ainda são espaços em branco com uma enorme vantagem em termos de receita que podemos explorar através de uma combinação do meu histórico e nossos ativos, como o nosso estúdio de jogos interno Eden Games e nossos especialistas em dados da Stream Hatchet.”

Sobre a Millennial eSports Corp.

A Millennial Esports Corp. (MEC) reestruturou recentemente sua equipe de negócios e liderança. Assim, a MEC se concentra exclusivamente em duas áreas – eSports Racing e eSports Data Provision.

Com expertise em publicação, IP, conteúdo e dados em seu portfólio, combinado com uma nova diretoria e equipe de gerenciamento, a MEC está pronta para liderar a corrida para a lucratividade no setor de eSports.

O objetivo do MEC é revolucionar as corridas de eSports e o gênero de jogos de corrida através do estúdio de games líder no setor Eden Games (Lyon França), que se concentra em jogos de corrida móveis e seu exclusivo IP de automobilismo, incluindo assim o World’s Fastest Gamer (criado e gerenciado pela subsidiária integral IDEAS + CARROS, Silverstone UK).