Luís Figo, aclamado como Melhor Jogador do Mundo em 2001 e um ícone do futebol português, foi anunciado como o mais novo embaixador da Lebull.
Embora a Lebull ainda não tenha presença no mercado brasileiro, a empresa está solidificando sua posição no cenário de apostas esportivas em Portugal.
A empolgação com a chegada de Luís Figo como embaixador é evidente, especialmente considerando seu prestígio como um dos maiores jogadores da história de Portugal.
Tiago Pereira, General Manager da Lebull, comentou: “Estamos muito entusiasmados por receber um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos.
“É uma grande honra ter o Luís associado à Lebull. Será uma parceria de sucesso”, acrescentou Pereira.
Luís Figo fala sobre a parceria com a Lebull
O ex-jogador de futebol também se manifestou sobre o novo papel como embaixador da empresa. “Abraço esta parceria com muita motivação”.
“Pretendo ajudar a marca a ganhar reconhecimento pela confiança, transparência, qualidade de serviço e por proporcionar aos seus clientes uma ótima experiência de utilização”, disse o ex-jogador, Luís Figo.
O objetivo da parceria com Luís Figo é ajudar a consolidar a imagem da Lebull no cenário português.
Trajetória de Figo nos gramados
No auge de sua carreira como jogador, Luís Figo deixou um legado não apenas em campo, mas também através de suas declarações que ressaltavam a importância da dedicação e da paixão pelo esporte.
Além disso, Figo defendeu grandes clubes na Europa como Sporting Lisboa, Barcelona, Real Madrid e Internazionale em uma carreira de mais de 20 anos dedicada ao futebol.
Apesar de jogar de 1989 a 1995 no Sporting, Figo conquistou apenas um título junto a equipe portuguesa. O título o da Taça de Portugal na temporada 1994/1995.
Pelo Barcelona, ele conquistou a Super Copa da Espanha (1996), Copa do Rei (1996/97), Recopa Europeia da UEFA(1996/97) e Super Copa da UEFA(1997). Nas temporadas 1997/08 e 1998/09, Figo foi bi campeão espanhol.
No Real Madrid, o ex-jogador conquistou o título da Champions League da temporada 2001/02 e também se consolidou o melhor jogador do mundo eleito pela FIFA no mesmo ano.
Sua passagem pelo clube merengue rendeu outros títulos ao ex-atleta, tais como, Copa intercontinental, Campeonato Espanhol, Super Copa da UEFA e Super Copa da Espanha.
Por fim, Luís Figo encerrou sua carreira defendendo as cores da Internazionale. Pelo clube italiano o ex-jogador conquistou a Super Copa da Itália, Campeonato Italiano e a Copa da Itália.