Playtech-e-Betfred-anunciam-lancamento-de-jogo-com-tematica-turfe.jpg

A Playtech fez uma parceria com a Betfred para lançar um novo título de bingo com temática Turfe. Com o sucesso do Cheltenham Festival da semana passada, o Giddy Up Bingo, uma variante de 50 bolas, multi-stake, foi projetado para simular uma corrida de cavalos real.

Dentro do jogo, cavalos e jockeys numerados substituem as tradicionais bolas de bingo, com os cavalos galopando para ‘fora da tela’ conforme os números são chamados.

Os jogadores podem escolher um de quatro cavalos, cada um representando um preço de bilhete diferente, com prêmios proporcionalmente maiores dependendo da aposta. O jogo estará disponível exclusivamente para os jogadores da Betfred.

Joni Keelings, gerente de bingo da Betfred, comentou: “Estamos muito orgulhosos de oferecer o Giddy Up Bingo como um exclusivo, e tem havido uma reação altamente positiva dos jogadores ao seu lançamento”.

“Poder trabalhar de perto com a Playtech para oferecer algo único para nossos jogadores agrega grande valor à nossa parceria, e estamos encantados com os resultados”, acrescentou Keelings.

Um grande momento para o novo lançamento da Playtech e Betfred

Não é coincidência que eles tenham escolhido estrear este novo jogo agora. Cheltenham é um dos maiores eventos Turfe da Inglaterra, e é seguido de perto pelo Grand National em abril, deixando as corridas de cavalo em alta neste período.

O diretor de Bingo Digital da Playtech, Angus Nisbet, tocou nisto, dizendo que Giddy Up Bingo tinha recebido uma “forte reação precoce”, mas também expressou sua crença no poder de adesão ao jogo.

“Nossa equipe de desenvolvimento fez um trabalho fantástico com Giddy Up Bingo, e estamos encantados de ter feito uma parceria com a Betfred para levá-lo exclusivamente aos seus jogadores”, disse Nisbet.

Ele acrescentou: “Com a temporada de corridas de cavalos em pleno andamento, não é surpresa ver uma reação tão forte e precoce ao Giddy Up Bingo – mas estamos confiantes de que esta é uma variante que os jogadores irão desfrutar durante todo o ano”, finalizou Nisbet.