A William Hill se tornou a patrocinadora principal da “Racing League”, a primeira competição baseada em equipes das corridas de cavalos do Reino Unido que visa despertar o interesse do público pelos esportes tradicionais.
Com início na próxima quinta-feira, 29, no Newcastle Racecourse, a Racing League contará com 12 equipes em 36 corridas de handicap, com a competição ocorrendo em um período de seis semanas.
O organizador da competição, Championship Horseracing garantiu “£ 1,8 milhões em prêmios em dinheiro na pista de corrida” equivalente a £ 50 mil para cada corrida, além de £ 200 mil em bônus de corrida para a equipe vencedora e os três primeiros jóqueis.
Liam McKee, Chefe de Patrocínio e Mídia da William Hill, disse: “Na William Hill, as corridas fazem parte do nosso DNA, e a Racing League é um projeto verdadeiramente único e inovador no qual temos o prazer de estar envolvidos a partir da próxima quinta-feira”.
William Hill garantiu todos os direitos de marca
Como patrocinadora principal, a William Hill garante todos os direitos de marca e até de nomear a Racing League, incluindo as quatro pistas de corrida durante as competições de quinta-feira em Newcastle, Doncaster, Lingfield Park e Royal Windsor.
A Racing League garantiu uma série de patrocinadores de alto nível para sua primeira inaugural, incluindo eToro, ODDSbible, Swish, GOAT Agency e talkSport.
Antes do início da competição, a casa de apostas definiu os preços para cada uma das 12 equipes da Racing League com base em suas chances de ganhar a competição e bancar o bônus de £ 150 mil.
Oli Harris, CMO da Racing League, comentou: “William Hill é um dos maiores nomes da indústria esportiva e ajudará a levar a Racing League para o próximo nível. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da William Hill para maximizar esse relacionamento. Faltando uma semana para o nosso primeiro evento, é um momento muito emocionante para a Racing League”, afirmou.