Careers in Racing criará grupo com jovens visando melhorar promoção de corridas ao público

O Careers in Racing, a divisão de recrutamento e desenvolvimento de talentos para as corridas no Reino Unido, está criando um “Grupo de Colaboração Juvenil” com a intenção de fornecer aos jovens oportunidades de ajustar a tradicional modalidade esportivas de corridas de cavalos.

Contando com o apoio da British Horseracing Authority (BHA), o Careers in Racing está buscando “jovens com interesse em corridas de cavalos e marketing” para colaborar com suas sugestões sobre como as corridas podem ser promovidas para um público ainda mais amplo.

O grupo colaborativo está aberto a qualquer pessoa com idade entre 14 e 21 anos com grande interesse nas áreas de “marketing, design gráfico, mídia social, conteúdo de vídeo, eventos e comunicações”.

Integrantes grupo do Careers in Racing receberão treinamento para fomentar trajetórias profissionais

No decorrer dos encontros do grupo, os participantes terão acesso a treinamento para diversas competências para ajudar no desenvolvimento de suas próprias carreiras, variando desde a revisão e edição de texto, edição de vídeo e participação em videoconferência online.

Com o intuito de conceder ainda mais suporte, o Careers in Racing encaminhará seus jovens colaboradores ao seu parceiro de desenvolvimento de talentos, a Skills Builder Partnership, que fornecerá orientação especializada sobre carreiras e desenvolvimento de habilidades essenciais.

“Queremos formar uma equipe de jovens que realmente entendam o que estamos tentando alcançar e que possam nos dar um feedback honesto para readequar algumas de nossas iniciativas”, disse Zoe Elliott, a diretora de Marketing de Carreiras e Recrutamento do BHA.

Zoe Elliott continuou: “Ao mesmo tempo, queremos apoiá-los no desenvolvimento de habilidades fundamentais para o mercado de trabalho para aprimorar seus currículos. Esta é uma oportunidade realmente emocionante e mal podemos esperar para começar”.

A representante do BHA concluiu: “Grupo de Colaboração Juvenil é o nome que escolhemos para esta iniciativa. Portanto, a primeira atividade sobre a qual eles serão solicitados a dar feedback é a criação de um nome e logotipo para o grupo. Esperamos que muitos jovens entrem em contato para se envolverem”.