Horseracing.co.uk anuncia a jóquei Bryony Frost como embaixadora da marca

A Horseracing acaba de anunciar a jóquei Bryony Frost, do British National Hunt, como a primeira embaixadora da sua marca.

A parceria coincide com o relançamento da sua plataforma e ainda permitirá que Frost compartilhe ativamente as suas percepções e o seu conhecimento sobre as corridas. Ela também estará envolvida com a equipe da Horseracing.co.uk na criação de conteúdo digital.

A jóquei foi uma das oito nomeadas para o prêmio Action Woman of the Year da BT Sport, em 2019, aparecendo para o cenário das corridas de cavalos com uma vitória na prova de Foxhunter Chase, no Cheltenham Festival, em 2017.

Ela então se tornou a primeira mulher a vencer uma corrida de primeira classe com obstáculos no Festival de Cheltenham em 2019, antes de garantir o título de “British Conditional Jockeys” referente a temporada 2018/19.

Recentemente, Frost se tornou a primeira jóquei a ganhar a prova Rei George VI, marcando a sua 175ª vitória na carreira e se tornando a maior jóquei de salto do British National Hunt de todos os tempos.

“Estou muito satisfeita por ser a nova embaixadora do Horseracing.co.uk. Vou me empenhar na criação de conteúdo e em compartilhar a minha experiência como jóquei de saltos com os amantes do esporte”, comentou a nova embaixadora da marca.

Ela ainda frisou que “a equipe da Horseracing.co.uk me recebeu de braços abertos e eu estou ansiosa para começar e agregar valor à sua oferta de conteúdo”.

Sobre a Horseracing.co.uk

De acordo com oficiais do site da Horseracing, a experiência com guias de hipódromos e dicas sobre a indústria de corridas foi lançada para criar um espaço para que todos os fãs do esporte possam aprender e se entusiasmar com as provas de cavalos irlandesas e inglesas.

O lema da plataforma é: “quem quer que esteja buscando informações sobre uma pista, uma corrida de cavalos e as apostas online, nós o ajudamos”.