ARC Faz Novas Nomeações para Equipe de Gerenciamento Sênior

A Arena Racing Company, ARC, nomeou Bradley Hunt como diretor financeiro e Alex Slade como consultor jurídico. Ambas são novas funções dentro da ARC e reportarão diretamente ao executivo-chefe da ARC, Martin Cruddace e à diretoria.

Bradley Hunt ingressa na ARC do Collinson Group, onde ocupava o cargo de Diretor Financeiro. Como CFO da ARC, Bradley supervisionará todos os assuntos financeiros da empresa e de suas subsidiárias.

Alex está vindo da Eleven Sports Network, onde desempenhava a função de chefe de assuntos jurídicos. Como consultor jurídico, Alex Slade liderará todos os elementos de governança corporativa e assuntos jurídicos. Além de sua experiência executiva, Alex atualmente atua como diretor não executivo independente da Associação Britânica de Judô e é membro do Conselho Consultivo da principal publicação jurídica internacional, LawInSport.

“As nomeações de Bradley e Alex representam um avanço significativo como organização, enquanto nos posicionamos para um crescimento sustentável a longo prazo. Ambos trarão forças e experiência significativas à nossa equipe de gerenciamento sênior, o que trará enormes benefícios para todas as áreas da empresa. Estamos sempre nos esforçando para enfrentar os desafios futuros de frente e essas recentes nomeações, juntamente com a reestruturação agora completa, nos permitirão fazer isso ”, afirmou Martin Cruddace, CEO da ARC.

Saiba mais sobre a ARC

A Arena Racing Company, também chamada de ARC Racing and Leisure Group, é uma empresa privada cin sede no Reino Unido, criada em 2012 pela fusão da Arena Leisure e da Northern Racing. Possui e opera 16 pistas de corridas na Grã-Bretanha, representando 39% dos jogos de corrida britânicos.

A companhia também opera hotéis no Hipódromo de Wolverhampton e no Hipódromo de Lingfield Park e campos de golfe em Lingfield, Southwell e Newcastle. Em maio de 2017, a empresa adquiriu o Sunderland Greyhound Stadium e o Newcastle Greyhound Stadium da William Hill.