Moneta Communications Lançou o Site HorseRacing.net
Foto: Site Visual Hunt

A filial Moneta Communications, com sede em Manchester (Inglaterra), lançou o HorseRacing.net, seu último passo para ingressar no mundo das corridas de cavalos.

O novo site fornecerá dicas de apostas, probabilidades e promoções para os fãs do esporte. Haverá mais de 200 seleções por dia em uma variedade de informantes. Uma característica de interesse é a ‘Tabela de cochilos’, que mostra quem são os informantes em forma naquele momento.

Horseracing.net oferece um produto de corrida aos usuários conteúdo especializado todos os dias do ano. O site tem um alcance social de mais de 100 mil e fornece notícias diárias e dicas do mundo das corridas.

Maneta Comunications se aprofunda nas corridas de cavalos

A Moneta Communications, que se expandiu para o mercado americano em maio, tem participado ativamente das corridas de cavalos este ano. A empresa já possuía a JumpsRacing.co.uk e aproveitou sua experiência para lançar o HorseRacing.net. Seu novo site também fez parceria com o vencedor do Racing TV Tipster 2017, Chris Baker.

Russell Palmer, diretor de operações da Moneta Communications, acredita que as experiências passadas serão benéficas no futuro. Ele disse: “Nossa experiência coletiva e conhecimento da indústria significa que estamos confiantes de que este será um projeto muito próspero para Moneta. Juntamos uma mistura incrível de juventude e experiência para fornecer um conteúdo fantástico para as corridas”.

Olhando para o futuro

Com o Festival de Cheltenham do próximo ano já chegando, o site lançou uma nova série ‘Road to Cheltenham’. Isso incluirá inúmeros artigos, criados por vários grandes nomes, como a emissora Cathryn Fry, de Cheltenham. O ex-editor do Racing Post Ed Quigley também contribuirá.

Desde o lançamento, o HorseRacing.net também reiniciou o Podcast Jumps Racing. Este conteúdo é apresentado por Bobby Beevers, um radialista que tem experiência com os gostos de TalkSPORT e ITV Racing. Além de seus nomes mais experientes, a HorseRacing.net procurou atrair uma equipe de jovens escritores para complementá-los.