SportCaller é Recrutada Para Impulsionar Retorno do Tote Ten to Follow

A SportCaller, especialista em jogos esportivos free-to-play (FTP), está fazendo um retorno às suas raízes formativas em corridas de cavalos, com a ansiosamente aguardada reinicialização do £ 250.000 + Tote Ten to Follow. Este novo produto é o primeiro para os fãs do esporte, trazendo as corridas para o reino popular do futebol de fantasia.

O UK Tote Group recrutou expressamente os serviços da SportCaller, que foi pioneira no modelo de jackpot grátis com o Channel 4 Racing em 2014. Agora encarregada de dar uma nova virada em um antigo favorito, a plataforma exclusiva da SportCaller atualizou formato para maximizar a experiência do usuário e se envolver durante o decorrer da competição.

O Tote 10 to Follow é uma competição que pede aos jogadores que montem um único estábulo de 10 cavalos ou construam uma coleção de estábulos com permanente. Cada jogador recebe uma entrada gratuita em um pool menor de jackpot, enquanto as entradas no jogo mega jackpot custam £ 5 por estábulo.

A funcionalidade adicionada apresenta um conjunto de ferramentas intuitivas que permitem aos jogadores serem notificados sobre onde e quando cada uma de suas seleções está competindo, juntamente com um histórico abrangente de resultados das corridas em que seus cavalos corriam e quaisquer pontos acumulados para cada corrida.

Filtros predefinidos (por exemplo, pesquisas específicas sobre treinadores ou cavalos) baseados no conteúdo do Racing Post, líder do setor, também permitem a seleção rápida de clientes em um enorme banco de dados.

As tabelas de classificação em tempo real garantem um nível mais profundo dos níveis de engajamento, melhorando o tempo de permanência dos jogadores e garantindo visitas repetidas, enquanto os jogadores monitoram suas posições.

Relançamento com impulsão da SportCaller

Este relançamento constitui um componente essencial nos planos do UK Tote Group para o desenvolvimento do Tote, incluindo a implantação de novas marcas e um novo site.

Enquanto isso, o desempenho da SportCaller no domínio de aquisição e retenção aprimoradas permanece inigualável em uma série de esportes diferentes, que agora incluem: futebol, corridas de cavalos, golfe, tênis, UFC, boxe e grandes esportes dos EUA.