Sky Sports Racing Garante Novos Direitos de Transmissão de Corridas

Dois novos acordos de parceria anunciados pela Sky Sports Racing visando adquirir direitos de transmissão exclusivos do Reino Unido e da Irlanda para todas as corridas dos hipódromos Woodbine, Saratoga, Aqueduct e Belmont Park.

As corridas do Belmont Stakes Day já foram contratadas com transmissão exclusiva no Reino Unido. A empresa Sky Sports Racing terá sinais de alta qualidade de cada pista para suas transmissões noturnas de corrida nos EUA, organizadas em estúdio, enquanto colaboração entre attheraces.com e os hipódromos proporcionará cobertura de mídia digital e social para os fãs.

Em 2018, a NYRA sediou 219 jogos em suas três pistas, incluindo mais de 100 corridas e concluiu recentemente sua primeira série Turf Triple Series no valor de mais de US$ 5 milhões. A série já se mostrou popular entre os britânicos e irlandeses.

O Woodbine é o hipódromo de maior prestígio do Canadá e o anfitrião do The Queen’s Plate, a mais longa e contínua corrida de estacas da América do Norte, além de 36 corridas classificadas, incluindo a Woodbine Mile e a Canadian International.

Expectativas para a parceria com Sky Sports Racing

Matthew Imi, executivo-chefe da At The Races disse: “Estamos entusiasmados por fazer parceria com duas organizações de corrida tão inovadoras e respeitadas como NYRA e Woodbine. Seus locais oferecem corridas de alta qualidade e seus locais na costa leste estão cada vez mais atraindo cavalos treinados britânicos e irlandeses. Isso complementa nossa oferta das melhores corridas internacionais do mundo e estamos empolgados em promover e exibir as corridas NYRA e Woodbine no Reino Unido e na Irlanda”.

Tony Allevato, diretor de receita da NYRA, acredita que o acordo será bom tanto para os fãs quanto para o esporte.

“A parceria com a Sky Sports ampliará o alcance do aclamado programa de transmissão simultânea da NYRA e proporcionará aos telespectadores no Reino Unido uma cobertura diária de alta qualidade do Aqueduct Racetrack, Belmont Park e Saratoga Race Course. Ser destaquena Sky Sports Racing e seus canais digitais beneficiarão os cavaleiros de Nova York e farão o esporte crescer”, concluiu Allevato.