Betfair Faz Parceria com a ARC e Newcastle Racecourse

A Arena Racing Company (ARC) e a Newcastle Racecourse assinaram uma parceria com a Betfair para o Northumberland Plate Festival e o Fighting Fifth Hurdle.

A Betfair Northumberland Plate Festival contará assim com a corrida, que será transmitida ao vivo pela ITV 1 e pela Sky Sports Racing.

Em 2018, a corrida foi vencida por Roger Charlton, treinado por Withhold, montado por Robert Winston e de propriedade de Tony Bloom.

A Betfair também receberá o patrocínio de Grau 1.

Betfair Faz Parceria com a ARC e Newcastle Racecourse
Foto: Racing Post

David Williamson (Diretor Executivo da Newcastle Racecourse)

“Estamos certamente muito satisfeitos em receber a Betfair como o principal parceiro de duas de nossas principais reuniões no Newcastle Racecourse”.

“A Northumberland Plate é uma corrida muito enraizada na história da região e, desse modo, estamos ansiosos para uma nova era com um novo patrocinador tão prestigiado”.

“O Fighting Fifth frequentemente atrai alguns dos principais atacantes de duas milhas da Grã-Bretanha e da Irlanda, e o confronto entre Buveur D’Air e Samcro foi, sem dúvida, um dos confrontos mais esperados da temporada passada”.

“Adicionar, dessa maneira, um Heritage Handicap tão histórico como o Northumberland Plate e o Fifth Hurdle de Combate de Grau 1 ao nosso crescente portfólio de patrocínio de corridas de cavalos claramente delineia nosso compromisso com o esporte”.

Stephen Mault (Diretor de Marca da Betfair na Europa)

“A nossa própria herança está mergulhada em corridas de cavalos e esforçamo-nos para proporcionar aos participantes uma experiência única, quando participam num dia de corrida patrocinado pela Betfair”.

“Isso é algo que, de fato, em conjunto com a equipe de Newcastle, focaremos na entrega nas próximas semanas e meses”.

Fighting Fifth Hurdle

O Fighting Fifth Hurdle é uma corrida de nível 1 da Hunt National Hunt na Grã-Bretanha, que está aberta a cavalos com idade de quatro anos ou mais.

Ele é executado em Newcastle a uma distância de cerca de 2 milhas e meia de Furlong, e durante a sua corrida há nove obstáculos a serem saltados.