PokerStars Chega a Incrível Marca de 200 Bilhões de Mãos

Essa quantidade de Mãos de Poker da empresa resultaram em mais de US$ 2 milhões devolvidos à comunidade de poker online.

Publicado em  Atualizado em 01/10/2019 às 12h27. por
PokerStars Chega a Incrível Marca de 200 Bilhões de Mãos

A PokerStars, maior empresa de poker do mundo, comemora a venda de 200 bilhões de mãos e assim, fez uma conquista histórica. A PokerStars deu a sua primeira mão em 2001 e distribuiu a sua 100ª bilionésima mão em 2013.

Essa quantidade de Mãos de Poker da empresa resultaram em mais de US$ 2 milhões devolvidos à comunidade de poker online na forma de várias promoções. Mais de 6 milhões de spins foram concedidos ao longo das comemorações.

“Duzentos bilhões é verdadeiramente uma figura estelar. É quase inconcebível. Esperávamos ansiosamente alcançar este marco há muito tempo e temos tido o privilégio de realizar semanas de celebrações para retribuir a todos os jogadores do PokerStars que fizeram isso acontecer. Todo mundo aqui na Stars está muito empolgado com essa conquista mundial. Eu gostaria de parabenizar a todos vocês. Não podemos esperar para comemorar o próximo marco!”, afirmou Séverin Rasset, Diretor de Inovação e Operações de Poker do The Stars Group.