PokerStars renova parceria com a FURIA (1)
PokerStars renova parceria com a FURIA.

Na última quinta-feira, 13 de abril, o PokerStars anunciou que renovou o contrato de patrocínio com a equipe de eSports FURIA, fundada por André Akkari. Além de ser campeão mundial de poker em 2011, Akkari tem se empenhado nos últimos anos em promover o mundo dos esportes online e expressou sua satisfação com a continuidade da parceria.

O fundador da equipe comentou: “A parceria com o PokerStars tem sido muito importante para a evolução da FURIA. Sabemos que existe muita sinergia entre nossas marcas. Estamos preparando ativações com grandes ídolos, um poderoso conceito educacional e oferecendo aos brasileiros a oportunidade de jogar poker em ambientes inovadores, com pessoas fantásticas.

“À medida que avançamos para o próximo ano da nossa parceria, nossos fãs podem esperar uma explosão em termos de novas atividades”, acrescentou Akkari.

O primeiro grande evento da parceria ocorrerá nesta sexta-feira, 14 de abril, às 20h, com um torneio de poker freeroll, no qual não é necessário pagar para jogar. Os participantes terão a oportunidade de competir com os craques da equipe FURIA e ainda terão a chance de ganhar prêmios.

Os 100 melhores colocados receberão brindes autografados pela equipe de eSports, bem como vouchers e ingressos para os torneios do PokerStars.

Rebecca McAdam Willetts, diretora de parcerias do PokerStars, também falou sobre o acordo: “Estamos muito satisfeitos não apenas por continuar nossa parceria com a FURIA, mas por levá-la ao próximo nível, reunindo nossas comunidades prósperas e vibrantes de maneira que nunca fizemos antes. Com tantas características, jornadas e desafios em comum e um grande senso de comunidade no poker e nos esports, a parceria é perfeita para ambas as marcas”.

“Há uma grande empolgação do PokerStars em oferecer aos jogadores e fãs prêmios, experiências e oportunidades incríveis por meio dessa união nos próximos meses”, completou Willetts.