Usuários do KKPoker podem participar de torneios de poker com Felipe Melo e Rodrigo Caio

Já pensou em participar de um campeonato de poker exclusivo com Felipe Melo e Rodrigo Caio, dois dos principais jogadores em atuação no futebol brasileiro? E tudo isso em uma disputa ao vivo pelo Twitch? Essa é a experiência que a plataforma KKPoker está fornecendo aos seus usuários no país.

Com narração e comentários de Victor Marques – o “Galvão Bueno das transmissões de poker”, os jogos acontecem na quinta-feira, 5, com Felipe Melo e na sexta-feira, 6, com Rodrigo Caio, a partir das 20h. Além da oportunidade de jogar com grandes nomes do futebol, os participantes poderão interagir com os craques pelo chat da Twitch do KKPoker, enviando perguntas e participando dos sorteios. 

A última chance para conquistar entrada para as duas competições com os jogadores é disputando o “Esquenta dos Craques”, torneios de buy-in (entrada) com apenas US$ 1 que ocorrem nos dias 5 e 6, às 18h. cada um deles concederá 20 vagas (40 no total). Para se inscrever nos campeonatos, é só baixar o aplicativo do KKPoker e buscar pelos torneios do “Esquenta”. 

Todavia, jogar na mesma mesa dos ídolos dos gramados é o ponto alto da “Batalha dos Craques”, campanha que levou até o KKPoker toda a emoção e rivalidade dos clássicos do futebol. Ao longo da promoção, foram mais de 10 mil entradas de jogadores nas competições da plataforma e distribuídos mais de US$ 25 mil em premiações, além de camisetas autografadas e bônus para uso no aplicativo.

Sobre o KKPoker

Plataforma de poker online presente em mais de 33 países, o KKPoker está oferecendo uma nova experiência para os brasileiros. Especializado em jogos de poker para celulares, o aplicativo acaba de lançar uma versão para computadores, disponível para Windows. Desse modo, a plataforma aumenta ainda mais a sua atuação e se posiciona como importante player do setor.

No app e na versão desktop do KKPoker os usuários, em sua maioria jogadores recreativos, encontram inúmeros diferenciais como depósitos e saques direto no app, depósitos e saques com criptomoedas, freerolls diários, bônus de 1º depósito e bilhetes gratuitos para completar desafios.