Grupo brasileiro SuperPoker é adquirido pela Playmaker Capital

A Playmaker Capital Inc., grupo de mídia esportiva digital, adquiriu a empresa nacional SuperPoker Group, que conta com uma série de plataformas de poker online, páginas de redes sociais e serviços de streaming.

Além disso, o SuperPoker é a plataforma oficial em português de vários torneios importantes, como Brazilian Series of Poker (BSOP), o European Poker Tour, o Pokerstars Players ‘Championship, o World Series of Poker – Circuito Brasil e o Pan-American Poker Tour (PAPT).

Conforme o site BolaVip, a subsidiaria da Playmaker, Futbol Sites, chefiará as operações diárias do SuperPoker a partir de agora. O SuperPoker registra 15 milhões de visitas por ano e 1,25 milhão de usuários anuais em todas as propriedades, sendo um dos grupos do segmento de poker mais famosos do planeta.

“Os jogadores de poker são fãs de esportes e os fãs de esportes são jogadores de poker. A Playmaker está construindo um ecossistema de fãs engajados e essa sobreposição oferece aos nossos fãs conteúdo adicional para desfrutar e dá aos nossos clientes de apostas e publicidade outra alternativa para alcançar o público que desejam. O Brasil é um mercado-chave para nós e vamos continuar a focar nele”, afirmou Jordan Gnat, CEO da Playmaker.

Gnat acrescentou: “Também estou muito satisfeito em dar as boas-vindas a Igor Trafane, fundador e CEO do SuperPoker, à família Playmaker. A presença influente de Igor no mercado latino-americano é incomparável e será um grande complemento para nossos negócios na região”.

Fundador do SuperPoker, Trafane colaborará com Futbol Sites

Igor Trafane foi o fundador do SuperPoker e conta com inúmeros ativos vinculados ao jogo no país, contemplando o H2 Club, BSOP, PAPT e Flush Tour. Trafane também fundou e foi o primeiro presidente da Federação Nacional de Poker do Brasil. Hoje, ele está a frente da Pan American Poker Confederation, mas seguirá colaborando com o Futbol Sites visando ampliar a sua atuação no cenário brasileiro.

“Sou apaixonado por poker e sou apaixonado por futebol. Essa associação une essas paixões. Conheço Jordan há muitos anos, desde seus dias no Stars Group e temos grande respeito e admiração mútuos, e esta oportunidade agora nos permite trabalhar juntos novamente como parceiros”, afirmou Igor Trafane.

Trafane concluiu: “Meu grupo de negócios tem mais de dez empresas, de torneios de poker a clubes de poker ao vivo, suprimentos de poker e muito mais. Nosso negócio de mídia precisava de um relacionamento estratégico para o futuro. A Playmaker é esse parceiro e, a longo prazo, vou ajudar a desenvolver este negócio como acionista.”