Liga-partypoker-anuncia-humorista-Carioca-como-novo-comandante-em-setembro

Essa semana, a partypoker anunciou uma nova parceria com outra estrela. Desta vez, ele não é um trunfo de apostas altas, mas uma das maiores referências ao humor brasileiro nas últimas décadas: Carioca se tornará o novo comandante da Liga partypoker, em setembro.

Com mais de 25 anos de carreira de sucesso, o comediante Márvio Lúcio (mais conhecido como Carioca) foi contratado para cuidar da vida da liga durante todo o mês. Os torneios semanais nesta sala atraíram centenas de jogadores em busca de experiência e estabelecimento de capital inicial.

Sobre a parceria, Carioca disse que não é novato e enfatizou a oportunidade de mostrar seu jogo ao mundo por meio do campeonato. 

“Sempre joguei poker na internet, mas nunca transmiti. Agora chegou a hora, com essa parceria com o partypoker”, disse o humorista. “Vai ser divertido. E vai ser engraçado porque vou fazer jogadas cringes, espero que possa contar com a ajuda da galera no chat”, completou.

Carioca hoje em dia atua em todas as mídias, principalmente na Twitch. Como streamer, o comediante já conta com 125 mil fãs na plataforma e é um dos que mais cresce, principalmente entre os jovens. 

Além de se tornar um fenômeno nas mídias socias, Carioca também tem uma longa e rica história na mídia tradicional. Atualmente, o humorista de 45 anos é contratado pela Record, onde atua no reality show ‘A Fazenda’.

Antes disso, foi um dos principais participantes do famoso programa Pânico na TV e trabalhou na Rádio Jovem Pan por 24 anos.

Sobre a Liga partypoker

A Liga partypoker é uma iniciativa que realiza torneios semanais e possui um ranking mensal. Toda quinta-feira, os jogadores podem somar pontos, e ao fim do mês, os melhores levam prêmios. O primeiro colocado pode escolher entre um iPhone 12, um PlayStation 5 ou um PC Gamer.

O evento semanal tem buy-in direto de US$ 2,20, mas todos os dias, satélites freeroll de 50 vagas são realizados, assegurando 350 vagas na faixa por semana.