World Series of Poker é lançado oficialmente na Pensilvânia

O World Series of Poker (WSOP) já está disponível na Pensilvânia, nos Estados Unidos, após um teste bem-sucedido e a aprovação do Conselho de Controle de Jogos da Pensilvânia. A notícia significa que os jogadores de poker da Pensilvânia poderão jogar no WSOP.com legalmente pela primeira vez. 

Para comemorar o lançamento, o WSOP oferecerá promoções especiais para novos inscritos e torneios semanais para jogadores da Pensilvânia. As ofertas promocionais também incluirão satélites diários com ‘buy-ins’ tão baixos quanto 1 dólar, permitindo aos locais a chance de ganhar uma vaga no evento principal em Las Vegas.

Ty Stewart, o vice-presidente sênior da World Series of Poker da Caesars Entertainment, disse: “Estamos entusiasmados em abrir o WSOP.com para o estado da Pensilvânia. Os verdadeiros vencedores desta expansão são os jogadores que se juntam a nós no WSOP.com”.

Stewart acrescentou: “Nossa equipe está focada em fornecer o máximo aos jogadores de poker do estado e está confiante no potencial de nosso produto de poker online. Com as nossas melhores promoções do setor e a série especial voltada especificamente para jogadores na Pensilvânia, damos as boas-vindas a todos, desde os casuais jogadores aos profissionais e todos os intermediários”.

Portanto, o estado da Pensilvânia se junta a Nevada e Nova Jersey como estados onde o poker online no WSOP.com está liberado oficialmente. No ano passado, o WSOP online bateu vários recordes com festivais de poker online; a série doméstica gerou prêmios de mais de 26 milhões de dólares em 31 eventos. 

Uma média de 865 mil dólares foi gerada por torneio, tornando o evento a maior série realizada nos mercados regulamentados dos EUA.

Sobre o World Series of Poker

O World Series of Poker é uma série de torneios de poker realizada anualmente em Las Vegas e, desde 2005, patrocinado pela Caesars Entertainment Corporation. A próxima edição está marcada para ocorrer entre os dias 30 de setembro e 23 de novembro deste ano.