Pay4Fun-anunciada-como-nova-patrocinador-do-Pokercast

O Pokercast agora conta com o apoio da Pay4Fun, empresa de carteira digital e processadora de pagamentos online 100% brasileira. Com a Pay4Fun, é possível centralizar todos os seus fundos em um só lugar virtual e fazer transações rápidas e fáceis para sites e entre contas, tudo sem taxas.

Para aproveitar a empresa, o cliente pode usar PIX, cartões de crédito e débito, transferência eletrônica (TEF) e entre bancos (TED e DOC), boleto bancário, além de transferências entre contas dentro da própria plataforma.

A Pay4Fun é registrada no Banco Central do Brasil, fazendo uso de todos os parâmetros legais, e também possui um chat 24 horas disponível para os clientes tirarem quaisquer dúvidas. Nos dispositivos móveis, os donos de contas na plataforma podem acessar todos os recursos através dos aplicativos para iOS e Android.

Sobre o SuperPoker e o Pokercast

O SuperPoker, proprietário do Pokercast, é o lugar ideal para todos os apaixonados por poker e para aqueles que desejam conhecer um pouco mais este incrível jogo de habilidade mental.

O site conta com notícias em tempo real, as melhores salas de poker para jogar online, os melhores clubes e torneios para jogar poker presencial, divulgação dos torneios mais cobiçados, bônus e promoções, coberturas ao vivo, transmissões, programas especiais, entrevistas, análises técnicas e material didático gratuito.

O objetivo do SuperPoker é produzir conteúdo atual e de alta qualidade, entregando por meio de categorias diversas, tudo sobre o mundo do poker.

Mais uma parceria para a Pay4Fun

Hoje em dia, a Pay4Fun possui mais de 150 parceiros comerciais devidamente integrados a sua plataforma. O grande segredo para todo o sucesso da organização no cenário nacional é a combinação entre a tecnologia de última geração e o atendimento personalizado aos seus clientes e os seus parceiros.

Afinal, a equipe de suporte é especializada e está a disposição do público 365 dias por ano, 24 horas por dia. A Pay4Fun também está trabalhando arduamente para apresentar inúmeros produtos novos para o mercado como a Pay4Fun Store e o Pay4Fun Card Mastercard.

Para facilitar as transações financeiras dos seus clientes, a empresa ainda disponibiliza o Pay4Fun App e oportuniza transações de saques e depósitos via PIX com dito anteriormente.