Neymar Jr. torna-se embaixador cultural do PokerStars

O jogador brasileiro, Neymar Jr. assumiu um novo papel como embaixador cultural do PokerStars, ampliando sua parceria com a marca de poker online de propriedade da Flutter Entertainment.

Em sua nova função, Neymar atuará em estreita colaboração com a operadora em uma série de projetos criativos relacionados a diferentes aspectos da cultura, arte e música.

Como seu primeiro ato oficial na função, o jogador de futebol criou listas com músicas especiais para os jogadores, já que o PokerStars pretende fornecer “a trilha sonora definitiva para cada jogo de poker”.

Um novo anúncio com o craque foi lançado nesta quarta-feira, 14, e as outras ações e conteúdos relacionados a parceria serão apresentadas em uma página especial no PokerStars, com materiais promocionais também aparecendo no site oficial da operadora.

PokerStars promete ações inovadoras envolvendo o craque brasileiro

“O poker é muito mais do que apenas o jogo. É uma comunidade e uma cultura e é isso que adoro. Estou animado para começar este próximo capítulo com o PokerStars.net, e já estamos colaborando em várias áreas importantes”, afirmou Neymar.  

O camisa 10 do Paris Saint-Germain, da França, e da seleção brasileira acrescentou: “a música é uma verdadeira paixão minha, então ela estava em primeiro lugar na lista, mas há muito mais por vir. Estou animado para que vocês vejam o que mais estamos preparando”.

Martin Nieri, o diretor global de marca e criação do PokerStars, declarou: “Neymar Jr. não é apenas um astro do esporte mundialmente reconhecido, ele também é criativo comprovadamente com profundo interesse na cultura ao seu redor”.

Nieri complementou: “Esta nova função marca o início de algo emocionante para a comunidade PokerStars.net, uma fusão de dois mundos, onde o poker encontra a cultura. Em uma novidade para a indústria, juntos estaremos criando momentos para realmente sacudir o poker e recompensar aqueles que se envolverem em tudo o que está por vir”.

Neymar retomou a sua parceria com o PokerStars em dezembro de 2020 como parte da campanha ‘All In’. E, a operadora classificou esse retorno do jogador como um “ajuste perfeito” para sua marca.