Caesars Interactive e 888 renovam acordo exclusivo de poker online

A Caesars Interactive Entertainment e a empresa de jogos e entretenimento 888 anunciaram a ampliação do acordo de poker B2B exclusivo. O 888 seguirá impulsionando as salas de poker online da marca World Series of Poker (WSOP), enquanto a companhia projeta sua entrada em novos mercados.

A WSOP, a série de poker mais longa do planeta, conta com milhares de jogadores no mundo inteiro disputando premiações milionárias. Com essa colaboração, o 888 continuará cedendo a sua plataforma para utilização da Caesars nos EUA, abrangendo salas online da WSOP tanto para jogo em celulares quanto em computadores.

O 888, graças a marca WSOP, pode ampliar a sua presença em novas regiões nos Estados Unidos gradativamente, como no estado da Pensilvânia, dependendo unicamente da obtenção de licenças para operar nos respectivos locais.

Representante da 888 comemora continuidade do acordo e perspectiva de expansão no mercado dos EUA

Yaniv Sherman, o representante do 888 no mercado americano, comentou: “a nossa parceria com o Caesars tem impulsionado a marca WSOP online desde 2013 e, estamos ansiosos para continuar esse relacionamento por muitos anos”.

Sherman ainda afirmou que “estamos entusiasmados com a perspectiva de adicionar novos estados à nossa rede de poker ao longo deste ano. O que acreditamos que pode conduzir a um aumento significativo de jogadores de poker na nossa plataforma”.

Na visão do representante do grupo, a parceria estendida ainda “permitirá que o 888 ganhe com a presença em novos estados dos EUA após as aprovações regulatórias exigidas, o que apresenta uma oportunidade importante em nossa estratégia de desenvolvimento de longo prazo para o mercado local”.

Ty Stewart, o diretor executivo da World Series of Poker, também se pronunciou sobre a renovação do acordo. “Estamos orgulhosos da história de sucesso até o momento, especialmente dos eventos com torneios recordes de 2020. E, nós estamos otimistas sobre o futuro do poker online nos EUA”.