PokerStars Lança Suporte para Mobile e Novidades nos Home Games

A fama dos Home Games no PokerStars aumentou drasticamente desde o começo do ano. Com a impossibilidade de participar de eventos, os jogadores de poker passam a se unir virtualmente para seguir se divertindo. Por isso, o site tratou de aperfeiçoar as suas ferramentas digitais.

Ao todo, 300 mil clubes foram criados nos últimos três meses na plataforma da PokerStars. Com o crescimento da utilização, as sugestões dos usuários também viraram habituais. A partir daí, algumas solicitações recorrentes foram levadas em consideração, como novos formatos e ajuda para dispositivos móveis.

Recentemente, o PokerStars divulgou algumas dessas alterações. Assim, os Home Games já estão disponíveis para celulares, tablets e computadores. Portanto, a ferramenta já foi integrada ao aplicativo no sistema Android e deve ser lançada para usuários de iOS em breve.

Vale salientar que os Home Games também eram restritos a algumas modalidades, que nem sempre correspondiam aos desejos dos jogadores. Com essas atualizações, novos formatos como Omaha com cinco e seis cartas, 6+ Hold’em, Showtime Hold’em, Split Hold’em e Fusion foram acrescentados.

Além disso, os lançamentos podem ser replicados para mesas de cash game dos clubes, bem como Swap Hold’em. Ao que tudo indica, a atualização também oportuniza que os campeonatos possam ser feitos em campos de Progressive KO e Total Progressive KO.

Novidades anunciadas pelo PokerStars

E as novidades não param por ai! Já que o PokerStars divulgou que ampliou as alternativas de tempo dos níveis. Ou seja, os blinds podem aumentar em três, cinco, dez ou 15 minutos. E o chamado registro tardio, que durava cerca de 10 minutos, vai seguir aberto até o encerramento do sexto nível.

Os interessados em abrir um clube ou ingressar em algum que já existe, devem entrar no lobby do PokerStars. O processo é muito simples, uma vez que se deve acessar o botão “Botão” e, logo em escolhida, escolher a opção “Home Games”.